Pages

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Vai enganar as pessoas assim lá na ONG que o PCdoB mais usou para suas presepadas no Ministério do Esporte!!!




20131203_221620 

Sinceramente é algo nojento a forma que o Flávio Dino usa em suas inserções para ludibriar o povo!!!
Na maior cara de pau, Flávio Dino repete o que fez quando da campanha eleitoral de Holanda Junior, ou seja, usa “mudança” sem que diga que mudanças são essas e em que áreas acontecerão às mudanças.

20131203_221451 

O pior é que ele se rodeia de jovens, como se aquela imagem fosse transformar suas palavras em verdades… Quanta hipocrisia e falta de bom senso.

Fala até que o Maranhão é rico em água potável, ou seja, tem diversos rios, porém não diz a coletividade que esses rios estão assoreando, principalmente o Itapecuru, que já agoniza por falta de políticas ambientais para salvá-lo.

Isso é uma mostra da falta de conhecimento dos problemas ambientais e da total falta de capacidade para apresentar alternativas que possam garantir a salvação do Itapecuru, cuja profundidade era de 2,5 metros e hoje é de apenas 0,40 cm. Por que Flávio Dino não cobrou, assim como o Ministério Público, da falta de comprometimento da gestão da mãe do seu coleguinha, Rubens Junior, com a falta de abastecimento de água em Matões?

Mas vamos deixar prá lá essa falta de capacidade administrativa e conhecimento de Flávio Dino, para entrar de fato no que interessa:

Nas inserções, Flávio Dino diz claramente que seguirá o projeto do seu PCdoB e não mais o “projeto” que programou para São Luís – coisa que estava num pedaço de papel esquecido no seu bolso -, mas que projeto é esse? Ele fala de um projeto do PCdoB para o Brasil e para o Maranhão… Cadê esse projeto? Quando foi que o PCdoB apresentou alguma alternativa de desenvolvimento econômico ou social ao governo do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma?

O que se sabe do PCdoB até hoje foram suas presepadas no Ministério do Esporte, cujo roubo do dinheiro público foi descarado!!! Isso na época do famigerado Orlando Silva. Agora, com Aldo Rebelo, vemos o superfaturamento dos estádios e em outras obras, coisa que dobrou os orçamentos.

Por outro lado, é de conhecimento as presepadas desse partido – que adora o capital fácil -, no programa Minha Casa, Minha Vida…

E, agora, o senador Ruben Figueiró (PSDB-MS) mostrando a péssima gestão de Flávio Dino na Embratur…

Não vou nem entrar no mérito das quadras poliesportivas e dos campos de futebol de Caxias, visto que a imundície com o dinheiro público ultrapassou o senso de responsabilidade com a coisa pública…

Muda esse discurso idiota de “Mudança”, pois de mudança não tem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.