Pages

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Encontra-se em andamento as obras no Largo da Juventude




Pelo andar da carrugem logo em breve, o centro da cidade ganhará um novo visual. Nós estamos falando das obras que estão em andamento no Largo da Juventude, que fica anexo à Praça José Sarney.
 
Quem passa pelo centro da cidade vê que as obras serão concluídas o mais rápido possível. Se possível ainda será entregue e inaugurada à Festa "le Révellion", isto é, passagem de ano de 2013 para 2014.


A estrutura que está sendo confeccionada é fenomenal e que revitalizará a paisagem naquele local, onde haverá uma área de lazer dotada de toda uma infraestrutura, inclusive, de espaços para a instalação de barracas móveis que poderão ser usadas para festas, feiras e exposições com estrutura de água canalizada, energia elétrica com fiação subterrânea e instalações sanitárias.

 
Segundo o superintendente de Obras da Prefeitura Élio Santos de Melo, "o local foi isolado visando dar maior segurança aos trabalhadores para que possa ser feito, o trabalho de revitalização, recuperação asfáltica e os serviços de engenharia".
 
Prefeita Teresa Murad visita obra no local
 
Quem mais uma vez esteve visitando o local das obras no Largo da Juventude, acompanhada de uma comitiva municipal, foi a Prefeita Teresa Murad (PMDB), que vistoriou tudo de perto para saber como está o andamento desse projeto que em breve será entregue à popilação de Coroatá.


Após ouvir uma análise bem detalhada dos executores do referido projeto, a Prefeita Teresa pediu total empenho e dedicação aos trabalhores para que a obra fosse concluída o mais rápido possível.

 
Agora, é só aguardarmos para ver mais uma pomessa de campanha a ser cumprida pela gestora municipal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.