Pages

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Réveillon... 2014

Está quase tudo pronto para a grande festa da virada de ano, no Largo da Juventude, Praça José Sarney. A Prefeitura de Coroatá promoverá ao povo em geral e aos visitantes - Réveillon Coroatá de todos nós - 2014.

Hotéis e pousadas

O fluxo de visitantes e turistas esperados para a grande festa de final de ano é muito grande. As reservas por vagas nos principais hotéis e pousadas da cidade estão praticamente com sua capacidade esgotada devida a demanda ter sido ultrapassada todas todas as suas expectativas. Para aqueles que não tiveram  a chance de fazer reserva com antecedência, agora, só resta alugar imóveis ou alojarem-se em residências de parentes e amigos.

Bandas 

Duas bandas de peso foram contratadas para animarem a festa da virada de ano. A primeira banda a tocar para o grande público é a Banda Líbanos. Já bastante conhecida no meio do show business brasileiro. A segunda banda que fechará com chave de ouro é a Banda Phaphyrô de axé universitário que pela primeira vem a Coroatá apresentar-se em praça pública. Cujo público estimado pelos organizadores do evento é a cerca de 15 mil pessoas.

A estrutura de palco, iluminação, som, segurança e banheiros químicos serão disponibilizados aos brincantes em todo o circuito em que se dará o evento.

Afinal, é um réveillon que atenderá a todos os gostos sem deixar a desejar para nenhuma outra festa de final de ano. Quer dizer, gregos e troianos sairão satisfeitos do Largo da Juventude. Um Feliz Ano Novo e que seja bem-vindo 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.