Pages

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Comentário recebido

O Idiota disse...

EVIDENCIAS DE IDIOTICE

Eu morava no interior e pagava apenas R$1,00 para vir pra cidade,mas resolvir votar em Luis da Movelar e agora eu pago passagens de até R$5,00.Mas eu fico satisfeito quando o prefeito diz que precisamos ajudar os donos dos transportes.

Antes eu comprava medicamentos muito barato na farmacia do povo,mas eu votei em Luis da Movelar e agora eu compro medicamentos muito mais caro nas farmácias e ainda fico feliz quando o "Seu" Luis diz que precisamos ajudar a farmácia de Dona Ernestina.

Antes os meus filhos que estudam em escolas municipais recebiam gratuitamente o fardamento escolar,mas eu votei em Luis da Movelar e agora eu compro o fardamento dos meus filhos e ainda fico satisfeito quando o prefeito diz que existem dificuldades de caixa na Sec.de Educação.

Antes eu tinha agua de graça,mas resolvir votar em Luis da Movelar e agora eu pago e ainda não tenho a agua,mas eu fico satisfeito e ainda acredito quando o prefeito diz que a culpa é do Ricardo Murad.

Antes a prefeitura de Coroatá iniciava e concluia as suas obras,mas eu votei em Luis da Movelar e agora eu vejo obras inacabadas por toda a cidade,inclusive a minha rua a avenida central da tresidela que está completamente destruida,e eu ainda fico feliz quando o prefeito diz que a culpa é do Ricardo Murad.

Eu só tenho uma unica duvida:Por que as obras particulares dos Vereadores e Secretários que fazem parte da atual administração não ficam inacabadas?

Antes eu tinha muitos parentes e amigos que trabalhavam na prefeitura,mas eu votei em Luis da Movelar e agora estão todos demitidos e eu ainda fico feliz quando o prefeito diz que eles eram todos preguiçosos e a culpa é do Ricardo Murad.

Agora vem a evidencia maior de idiotice: todas as coisas erradas citadas acima são efeitos colaterais das eleições de 2004,e não é que eu votei de novo em Luis da Movelar em 2008? sou ou não sou um grande idiota?

Veja aqui

2 comentários:

  1. Eu paguei a taxa de inscriçaõ do concurso público da prefeitura de Coroatá.Não houve o concurso,eu não recebi o meu dinheiro de volta e ainda acredito quando o prefeito e o Ciba dizem que é tudo culpa da fundação sousandrade e do...Ricardo Murad.Será que eu também sou um idiota?

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de futebol e gostava de assistir aos jogos do campeonato Coroatense no ESTÀDIO MUNICIPAL,mas agora o Estádio está todo arrebentado e eu tenho agora que assistir aos jogos do futebol Coroataense no CAMPO do SANTA CRUZ e ainda acredito quando o prefeito diz que a culpa do estádio estar naquelas condições é do...Ricardo Murad.Será que eu sou um imbecil por acreditar nisto?

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.