Pages

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Roseana reuniu líderes tocantinos em Imperatriz


Cerca de 700 líderes - entre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, deputados estaduais e federais, ex-parlamentares, líderes comunitários, intelectuais e empresários - da Região Tocantina participaram, na última quarta-feira, em Imperatriz, da confraternização de fim de ano com a governadora Roseana Sarney (PMDB).

Realizada no New Palace Eventos, a reunião foi de confraternização mesmo, mas, como não poderia deixar de ser, teve visível tintura política e foi marcada pela descontração.

Anfitrião destacado da confraternização, o prefeito Sebastião Madeira (PSDB) reafirmou, em conversas formais e paralelas, a relação excepcional que construiu com a governadora e seu governo no campo institucional, que resultou em muitos ganhos para Imperatriz. E essa convivência produtiva evoluiu para a relação política, que inclui Madeira entre os apoiadores do secretário Luis Fernando Silva (Infraestrutura) na disputa para o Governo do Estrado.

Além dos líderes políticos, líderes empresariais também manifestaram seu agradecimento à governadora do Estado. Todos destacaram o trabalho arrojado no processo de atração de empreendimentos de grande porte para a cidade tocantina. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Euclides Viêra avaliou que o município vive uma nova realidade econômica. Assinalou que o governo fez vários investimentos, entre eles a ampliação do Distrito Industrial.


Roseana fez um breve balanço das ações mais recentes do seu governo em Imperatriz e na região, recebendo dos presentes fortes manifestações de reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.