Pages

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Deputado comunista quer tomar os recursos de Coroatá


O deputado comunista Rubens Júnior – filho do ex-prefeito e ex-deputado ficha suja Rubens Pereira – quer diminuir os repasses dos recursos estaduais destinados ao município de Coroatá.

Apoiado pelo chefete comunista e ex-deputado federal Flávio Dino, Rubens Júnior perguntou ontem na Assembleia Legislativa num tom debochado, “se o maranhense que mora em Coroatá é melhor do que o maranhense que mora em Caxias e Timon?”.

Numa avaliação equivocada da execução do orçamento estadual, Rubens Júnior afirmou que o município de Coroatá recebeu mais verbas do que Timon e Caxias, cidades comandadas por prefeitos oposicionistas.

A ira do deputado comunista liderado por Flávio Dino, ocorreu depois que uma comissão de vereadores de Timon foi à Assembleia Legislativa cobrar dos parlamentares que destinem emendas parlamentares para o município.

A cobrança dos vereadores foi feita diretamente aos deputados estaduais votados em Timon, entre os quais Edilázio Júnior e Rubens Pereira Júnior.

Sem ter o que dizer aos vereadores – Rubens Júnior não destinou nenhuma emenda para Timon – o deputado comunista que pôr a culpa no povo coroataense.

Sem terem do que falar mal da Prefeitura de Coroatá, os comunistas Flávio Dino e Rubens Júnior querem a tomar os recursos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.