Pages

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Em visita extraoficial ao Hospital Macrorregional, a Prefeita Teresa Murad prova e aprova cardápio servido a pacientes e aos funcionários daquela unidade de saúde


Após ter presenciado o início da pavimentação asfáltica na manhã deste sábado (07), a Prefeita Teresa Murad (PMDB) fez uma visita extraoficial ao Hospital Macrorregional de Coroatá. Na oportunidade experimentou e saboreou o cardápio servido a pacientes e aos funcioários daquela unidade de saúde do estado. Quando demonstrou a sua preocupação com os mesmos, através de gestos simples e com muita humildade, que muitas das vezes supreende a todos que acompanham-na em sua rotina de trabalho.
 
A Prefeita Teresa Murad gostou e viu de perto como tudo é benfeito com bastante carinho e dedicação pela equipe de profissionais que cuidam da segurança nutricional e alimentar, principalmente, dos pacientes que estão sob as orientações médicas até a hora em que eles retornem às suas residências com a saúde totalmente recuperada.
 
E mais...
 
Depois de toda essa checagem às dependências do Macrorregional, a Prefeita Teresa Murad cumprimentou e agradeceu a todos os servidores lotados naquele hospital que é hoje, sem sombras de dúvida, a maior referência em medicina na região dos Cocais. Em seguida realizou uma visita especial ao recém-nascido Victor Gabriel, filho do vereador RibaMaia (PSC), líder de governo na Câmara de Coroatá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.