Pages

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Bem-vindo Odontomóvel!!!

Está chegando dentro dos próximos dias à Coroatá, um ônibus ODONTOMÓVEL, totalmente moderno e adaptado para atender à população dos bairros e povoados da zona rural. Várias ações na saúde serão empreendidas, visando melhorar a qualidade de vida do cidadão coroataense, principalmente àqueles de baixa-renda. Para aqueles que não têm realmente condições de custear a sua própria saúde. É uma ação do governo ROSEANA SARNEY (PMDB), e da Secretaria de Estado da Saúde, e determinada pelo Secretário da Saúde, RICARDO MURAD (PMDB). O ODONTOMÓVEL ficará à disposição, trabalhando diariamente somente em Coroatá. O comando destas ações aqui no município estarão por conta do Dr. CELSO GONÇALVES VALE FILHO, que é o novo Diretor Clínico, do Hospital Regional Alexandre Mamede Trovão, Bairro da Tresidela. Apesar dos pesares, as coisas vão acontecendo aos poucos em Coroatá, mas com muita determinação, coerência e responsabilidade. Mesmo encontrando enormes dificuldades, colocadas pelo próprio 'prefeito-balaio' LUÍS DA AMOVELAR (PDT), que não admite e rejeita a presença do governo do estado no município. Quando aceita, mente para o povo que tais ações postas em prática hoje, ainda são legadas do então 'governador-balaio' JACKSON LAGO (PDT). Porém, todos os esforços do secretário RICARDO MURAD, estão sendo concentrados, envidados e voltados para Coroatá. Muitas ações elaboradas e dirigidas por ele mesmo, logo estarão chegando a todo vapor. Afinal, os 'dozesperados balaios' que me desculpem, mas o sol brilha, hoje, muito mais intensamente que dantes crepitou no passado. São ações destacadas, desse porte que prevê investimentos e transformações no sistema de saúde estadual. Um avanço visto por todos cidadãos maranhenses, coisa que não se demorará ser notado aqui em Coroatá. Outra mudança coroataenses é o realinhamento da verba SUS destinado aos municípios, que corrige distorções por muito tempo praticados pelos 'balaios'. A prevenção e a promoção à saúde são prioridades do atual governo, e marca registrada e determinada do secretário RICARDO MURAD. Daí um maior combate e atuação, cujos reflexos ora observados no controle de muitas doenças,à exemplo da gripe A e da dengue. Esse é apenas um balanço dos avanços na Saúde em 5 meses de governo, sem se falar nas outras ações destacadas; em se tratando da Educação, Cidades, Segurança, Funcionalismo, Malha Rodoviária e Juventude no trabalho.

2 comentários:

  1. O abestado, dá pena de você, passa o dia latindo na radio defendendo teu chefe secretario, esculhambando tudo e todos, e até agora não pegou nem uma boquinha pelo estado e nem melhorou sua situação, continua devendo Deus e o mundo, aperreado e nem se quer é ouvido. Logo logo abestado seu Luis vai estar junto ao governo, pois que vcs queram ou naum ele é uma liderança, prova disso é que a filha da deputada que vc esculhamba dia e noite na radio Dep. GRaça Paz e de Clodomir Paz, tem cargo de comissao na SECRETARIA DE ESTADO DA SAUDE, que tem como Secretario seu chefe Ricardo Murad, o que vc acha?????? proocura no Diário Oficial do Estado a senhorita MARIOUXA PAZ (FILHA DA DEP. GRAÇA PAZ QUE DISPUTOU A ELEIÇÃO EM COROATÁ COM SEU CHEFE RICARDO TRATOR MURAD RSRSRSRSS), Ah pra não esquecer procura Tbm a filha do Dep. Petista Valdinar Barros tsrsrsrs (que tbm ocupa um cargo da alta cupula MURAD! AMBAS RECEBENDO NADA MAIS NADA MENOS QUE R$$$$ ?????????????? TENTE DESCOBRIR NA OUTRA TE POSTO RSRSRS! DEIXA DE SSER BESTA! OTARIO! Eleição vale tudo! e vc nunca aprendeu!

    ResponderExcluir
  2. Não sou homem de 'boquinha', anônimo corrupto! Sempre comi, bebi e estou vivendo muito bem, graças`a DEUS. No entanto, não passas dum cupincha que se perder essa tua 'boquinha', tu vais ter que devolver tudo o que compraste. Pois, estás pensando que vais ficar a vida inteira no poder. OTARACÍLIO-BALAIO'.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.