Pages

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Luis Fernando entrega Av. Luís Gomes e anuncia investimentos em Balsas

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, entregou a obra de recuperação da Av. Luís Gomes, a MA-140, em Balsas, na sexta-feira (13). Acompanhado do prefeito Luiz Rocha Filho e de lideranças da região, ele conversou com moradores, empresários e destacou a importância de mais uma obra para a população balsense.

“Essa avenida é um sonho antigo da população e do jeito que estava comprometia a beleza e a grandeza da cidade. Mesmo sendo uma obra no perímetro urbano, o governo veio e fez uma extensão de quase 2 km, garantindo saneamento, segurança para quem mora e trafega por aqui. O trânsito aqui é intenso, nos alegramos muito em fazer esta obra”, declarou o secretário.

O investimento nos serviços de recuperação da Av. Luís Gomes ultrapassa os R$ 550 mil. O prefeito Luiz Rocha Filho afirmou que a cidade de Balsas recebeu uma importante ação, com mais benefícios para a região sul do Estado.

“Nós ficamos felizes porque o governo atendeu a um pedido nosso e dos vereadores para que a rua fosse refeita. Era uma solicitação muito grande do povo de Balsas”, destacou.

O vereador Jodaci Sousa relatou, no ato de entrega, que foi a solicitação feita por ele à Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), que iniciou o processo da obra. “Fiz o projeto e levei para o secretário Luís Fernando, que prontamente nos atendeu. É uma felicidade para todos nós, pois hoje você vê a avenida recuperada. A cidade inteira agradece esse trabalho, que já está melhorando a vida do balsense”, ressaltou.

Morador da Avenida Luis Gomes, Manoel Lopes acompanhou de perto o trabalho das equipes. “Eu via as máquinas aqui todo dia trabalhando. Agora, vejo que já melhorou para a nossa comunidade. Ficou bom demais, está restaurada, e um serviço bem feito”, declarou.

Novos investimentos

No ato de entrega da Avenida, o secretário Luis Fernando Silva também anunciou outros investimentos em Balsas, destacando que a obra do Anel da Soja, uma das obras mais aguardadas pelos empresários do sul do Estado, está com processo licitatório em andamento.

Ele detalhou a pavimentação de dois dos oito trechos do Anel da Soja, já em processo de licitação, com início previsto para 2014. Ao todo, são 684 km de extensão e o investimento é de R$ 774 milhões.

Na cidade, Luís Fernando Silva anunciou, ainda, a pavimentação asfáltica de 7 km dentro do município, aproximadamente 45m² de novos trechos sinalizados, inaugurou o Distrito Agroindustrial e participou do 8º Prêmio Empresário do Ano.

Veja Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.