Pages

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Prefeita Teresa Murad reabre e entrega nova Secretaria de Saúde e as Farmácias Básica e Popular à população de Coroatá

Nesta manhã de terça-feira (10), a prefeita Teresa Murad (PMDB) reabre e entrega a sede da nova Secretaria de Saúde e as Farmácias Básica e Popular à população de Coroatá. O local de funcionamento destas unidades de saúde é na Praça José Sarney, anexo ao antigo prédio da Prefeitura de Coroatá. 


O evento aconteceu às 08:30 hs da manhã e contaou com a presença de vereadores, secretários e assessores de governo do município, além de populares que irão presenciar o evento. O local escolhido pela prefeita Teresa, não poderia ser o melhor, ou seja, facilitando um melhor antendimento à população. Pois está localizada em pleno centro urbano, onde oportunizará e facilitará o referido atendimento com bastante agilidade, rapidez e segurança nos serviços públicos prestados ao povo em geral. 


Além dos produtos que serão oferecidos à população, uma ressalva não podemos deixar de mencionar que é em relação aos preços dos produtos farmacêuticos praticados no mercado local, principalmente, quanto aos preços dos produtos alopáticos, que custarão bem menos do que aqueles que são encontrados hoje, nas tradicionais farmácias e drogarias da cidade.

 
Quem ganha com isso é simplesmente o consumidor e, particularmente, os usuários de produtos de uso contínuo. Que necessitam tomar diariamente esse tipo de produto. O que representa um grande ganho econômico e uma considerável melhora na qualidade de vida destes usuários. Isto é, o dinheiro passará a render-lhe muito mais do que antes. Quer dizer, quando essas unidades de saúde encontravam-se fechadas e sucateadas em desde a gestão passada em detrimento de interesses contrários que não queriam o pleno restabelecimento e funcionamento das mesmas, que agora voltam a atender a população de baixa renda e, de forma decente, humana e digna as famílias carentes de Coroatá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.