Pages

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Apenas... um ligeiro súbito mal-estar a um simples susto que nos deixou bastante apreensivos


 
Vejam como são as coisas nessa vida de meu DEUS! Uma informação muitas das vezes mal- interpretada causa um impacto danado na gente. Primeiro, a notícia que correu na cidade era a de que o secretário de Comunicação de Coroatá Fábbio Frazão havia sofrido um gravíssimo acidente automibilístico, lá para as bandas da cidade de Timbiras. E pior? Passava muitíssimo mal! Estava entre à vida e à morte!!!
 
No entato, não demorou muito para saber-se sobre toda a verdade. O secretário de Comunicação, ora em trânsito e deslocando-se da cidade de Caxias para cá, teve um ligeiro súbito mal-estar. Isto é, uma crise renal devido a um suposto cálculo renal que o acometera de terríveis dores abdominais que o levou a ser socorrido de imediato e, logo encaminhado para receber os primeiros-socorros em um hospital daquela cidade.
 
Foi apenas isto e nada mais, meus caríssimos amigos e amigas coroataenses. Ou seja, apenas um ligeiro súbito mal-estar que pegou todos nós de surpresa, onde gerou diversas conversas desagradáveis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.