Pages

domingo, 22 de dezembro de 2013

César Trovão passa bem!!!

Ver. César Trovão (PV)
Encontra-se na capital do Estado de São Paulo, no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (INCOR), o vereador Alexandre César Trovão (PV), presidente da Câmara de Coroatá, para realizar exames de rotina, a fim de fazer um check-up mais detalhado sobre as suas condições cardiológicas. Devido ao acometimento de uma endocardite bacteriana, que pode surgir a partir de uma simples dor de dente. O diagnóstico pode ser feito por uma cultura bacteriana, por métodos de ecocardiografia ou pela demonstração de infecção sanguínea, através de hemocultura, que permite identificar as bactérias ou fungos livres no sangue.

Check-up
O check-up é também, mais para uma avaliação médica e diagnóstico de doenças e de outras improváveis moléstias e, que também pode ser feito de maneira mais complexa e personalizada, de acordo até com a faixa etária de cada paciente. O vereador César Trovão levará em média, o tempo quatro semanas sob observação clínica a pedido da própria equipe médica do INCOR que cuida do seu estado de saúde.

Boletim Médico
Conforme, as informações obtidas por esse blog junto a sua assessoria, o edil está internado em uma Unidade de Tratamento Semi-Intensivo (SEMI-UTI). Ou seja, local destinado a pacientes que não necessitam de atendimento médico permanente. O seu estado clínico expedido pelo último Boletim Médico daquele hospital, é estável. Não apresenta nenhum quadro febril ou quaisquer outras alterações fisiológicas. O parlamentar mantém-se lúcido, acordado e conversando e, sempre que pode recebe a visita de familiares e amigos que procuram saber sobre o seu estado de saúde, diuturnamente, dentro do horário de visita determinado pela direção do INCOR.

Votos de pronto restabelecimento da sua saúde
Nós que fazemos este blog, desejamos que o vereador César Trovão recupere-se o mais rápido possível e que volte ao convívio da sua família e em meio ao povo de Coroatá, que aguarda com grande expectativa o seu breve regresso em total estado de pronto restabelecimento, gozando de plena saúde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.