Pages

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Simplício Araújo defende que presos do MA não voltem para cadeia após indulto de Natal

Deputado federal maranhense usou sua conta pessoal no Twitter para defender que presos permaneçam foragidos.

Atual7
Deu a louca! Deputado federal pela parte da oposição ligada ao presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), o presidente do Solidariedade no Maranhão, Simplício Araújo, resolveu partir pra queda de braço com o seu inimigo político Domingos Dutra, mesmo partido, até na defesa do bem-estar dos presidiários do Maranhão.

‘MUSO’ DOS PRESIDIÁRIOS Simplício Araújo defende que presos permaneçam foragidos por causa da violência dentro das cadeias do Maranhão. 
Se em passado recente o ex-petista de Saco da Almas defendeu regalias como alimentação preparada por nutricionistas, artigo de higiene como creme hidrante e condicionador de cabelo e remuneração para todos os presos, o traidor de Marina Silva foi mais longe, e defendeu que os presos 63 presos considerados foragidos pela Justiça do Maranhão não voltem para a prisão, após o indulto de Natal.
Pelo menos é o que dá para se entender claramente nos dois questionamentos feitos por Simplício Araújo, no final da manhã desta segunda-feira (30), que, apenas para fazer oposição ao governo Roseana Sarney, perguntou aos seus seguidores no microblogging se eles voltariam para a prisão ‘onde se violam mulheres e filhas de presos em ambientes coletivos’, segundo denúncia do juiz do CNJ, Douglas de Melo Martins, coordenador do grupo que fiscaliza penitenciárias no País.
Confira os tweets do deputado federal maranhense:
Após relatar problema vivido pela Administração Penitenciária do Maranhão, deputado pergunta se alguém voltaria para a prisão. Foto: Reprodução / Twitter
SALVE-SE QUEM PUDER! Após relatar problema vivido pela Administração Penitenciária do Maranhão, deputado pergunta se alguém voltaria para a prisão. Foto: Reprodução / Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.