Pages

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Secretário Luis Fernando assina ordem de serviço para recuperação da Estrada de Miritiua


Assinada, na tarde deste sábado (30), a ordem de serviço para recuperação da Avenida Arthur Carvalho, a Estrada de Miritiua, no perímetro do município de São José de Ribamar. O secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, e o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, assinaram o documento na presença de moradores do povoado.

 A obra, segundo os engenheiros da construtora Edeconsil, responsável pelo serviço,  terá início no dia 9 deste mês, mas os tratores já estão na área. São 8 km e 260 metros de extensão a serem recuperados. A previsão é que a obra termine em 150 dias. A estrada orçada em R$ 4. 293.227,50, e que vai gerar 120 empregos diretos, também será alargada, de 6 para 8 metros.

 Segundo o secretário Luís Fernando Silva, a Estrada do Miritiua figura como uma das mais importantes para o município de São José de Ribamar e interliga este com São Luís e Paço do Lumiar. Ele disse que sua recuperação faz-se necessária em razão do intenso fluxo diário de veículos.

  “A cidade cresceu e esta via recebe um número bastante significativo de veículos diariamente. Logo, estamos deixando nas mãos da construtora Edeconsil esta missão de melhorar a estrada, para que a população possa se locomover com mais segurança e conforto”, disse Luís Fernando Silva.

Ele lembrou que a obra a ser recuperada será o primeiro trecho do Anel Metropolitano, que interligará a Grande Ilha de são Luís e salientou seu compromisso com a melhoria da mobilidade urbana no Maranhão e com o trabalho de construção e recuperação de estradas nos diversos municípios maranhenses.

 O prefeito Gil Cutrim destacou a importância da obra para o município e sua população, e agradeceu ao Governo do Estado. “Trata-se de uma obra extremamente importante, haja vista o crescimento de São José de Ribamar. Nós estamos muito felizes pelo fato de o Governo do Estado nos ter atendido neste pleito e agora é só aguardar o término da obra e usufruir do benefício”, disse Gil Cutrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.