Pages

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Eletromil: retorna!

.
Após o mal-entendido, e ora desfeito todos os boatos que levaram ao saque e à invasão, a loja ELETROMIL reabre as suas portas, nesta quinta-feira, dia 07 de Maio, totalmente renovada para atender a sociedade coroataense. A ELETROMIL, a loja de compra premiada, no segmento de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, motos e carros vêm com força total. O empresário Eduardo Facunde esteve na cidade procurando as autoridades competentes para esclarecer várias dúvidas que pairavam no ar. Quando em visita a cidade, em companhia dos seus assessores e advogados, o empresário reafirmou o compromisso de honrar e cumprir todas as suas prováveis pendências credíticias junto aos clientes coroataenses. Segundo ele, a ELETROMIL é uma loja que já está há 11 anos no mercado, goza de credibilidade e possui suas atividades empresariais diversificadas nos setores da economia. A ELETROMIL tem 42 lojas nos estados do Maranhão, Ceará, Pará e Pernambuco. Uma concessionária de moto TRAX, na cidade de Bacabal. Uma US1, na cidade de Castanhal - PA. ELETROMILSAT que dá assistência técnica a eletroportáteis, com sede em Bacabal. Além de investir no setor da agropecuária. Na oportunidade, o empresário afirmou que garantirá aos clientes da ELETROMIL, um termo de compromisso e fidelidade, junto às Promotorias de Justiça de Coroatá, no sentido de manter o direito daqueles associados da compra premiada, quando receberão pela ordem crescente os seus valores a serem pagos, mediante à apresentação do Contrato de Venda e Compra Parcelada de Bens Entre Firma e Pessoa Física. A ELETROMIL investirá também maciçamente na mídia local. Nos programas de rádio e TV que serão os alvos principais para desfazer qualquer mal-entendido e atrair novos clientes para a loja. No item emprego, a loja ELETROMIL emprega atualmente em todas as suas lojas, mais de 700 empregados. No momento a loja de Coroatá emprega 15 funcionários diretos e mais 15 indiretos. Portanto, amanhã dia 07 de maio, a ELETROMIL REABRE SUAS PORTAS EM NOSSA CIDADE! Acima as novas fotos tiradas já hoje 06/05.

4 comentários:

  1. isso é bom que seja esclarecido, é bom esclarecer tambem que existe uma outra eletromil do senho emilson ex patrão de eduardo, e que a 12 anos tem esse tipo de loja , e as eletromil de Emilson não tem nada a ver com esse caso, que me parece ter sido um engano, edurdo tambem é muito compotente.

    ResponderExcluir
  2. meu Deus, vejo aqui tanta baixaria dessas pessoas q se dizem ser filhos de Deus, mais p ser filho de Deus e dizer q tem fé em Deus, tanho certeza q ñ são ouvidos por ele. Olha só a quantidade de palavras vazias q falam do Sr. Luis da Amovelar q apesar de seu governo ñ esta 100%, mas ta sendo o melhor pprefeito de Coroatá, muito me admira a sua educação e inteligência p ganhar eleição, é na dele sem ofender. é isso q temos q fazer quem ofende os outros como esses buatens, e cambadas de Lacerdas, seus burros vão aprender a trabalhar e largar a vida do prefeito de mão. Qto ao Júnior é apaixonado pelo Prefeito por isso q faz isso com ele.Tenho pena do seu fim Júnior. Todos os homens de e mulheres de bem estão tendo por vc desprezo. Q Deus tenha é misericórdia de ti, para q teus dias ñ sejam tristes. Te cuida. Quanto ao Idalto esse já ta velho e dizem q quando as pessoas estão ficando idosas vão ficando mais himildes mais vc ñ tem humildade. Tenho pena de vc tbm. Vão fazer o trab de vcs sem prejudicar os outros suas cambadas.

    ResponderExcluir
  3. Esse anônimo ai de cima deve ser umas das vaquinhas que o movelar come, dizer que e o melhor prefeito que já teve so pode ser um baba ovo, mas realmente dever ser o melhor ladrão que já teve aqui em Coroatá.
    E o fim que vai ser triste e desse movelar, já vi pessoas mas rica do que ele e ficar pedindo esmola, quando a mão de Deus baixa na cabeça dele ele vai ver o tanto de mau que ele já fez com muitas pessoas.........

    ResponderExcluir
  4. Pois e qua bom que a eletrmil voltou.
    todo mundo delvolveu o que tinha pego, menos o viriador junior buato... delvolve o alheio cabra sem vergonha alem de ladrão de ventilador tabem e rascista ne?

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.