Pages

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Flagrado - I

Foi visto no dia de quarta-feira, 20, por volta das 07:25 hs da manhã, uma Toyota Hylux, de cor preta, placas NHK 1212, São Luís, estacionada próxima a Vila do Netinho, no sentido Coroatá a Peritoró. No interior do veículo, uma autoridade aguardava à espera e ansiosa por um encontro de amor a dois. De início pensava-se que a autoridade estava vistoriando alguma obra. Quando não mais do que de repente, chega o motoqueiro trazendo uma jovem mulher, que aparentava ter menos de 18 anos de idade, ou melhor, menor de idade. À espreita um caçador estupefato e de olhos bem arregalados observava tudo calmamente sem pestanejar. Sem mais nem para que, o vidro do citado carro é abaixado para receber a jovem mulher, digo; a menina trazida pelo motoqueiro... É aí que aparece o rosto da autoridade que é flagrada atônita e nervosa recepciona a menina, despede-se rapidamente do motoqueiro, e sai em disparada na Hylux rumo a Peritoró. Agora, a cena mais inusitada, é que ao mesmo tempo passa pela mesma autoridade um outro carro, e o motorista grita: “Hein! Tu agora tá querendo, também roubar o nosso terreno?”. Segundo as informações de ambos ‘apavorados’, é a mais perfeita veracidade dos fatos.

9 comentários:

  1. rapaiz e essa mesma menina deste comentario!!!!!!
    Hora Idalgo quem não sabe que o movelar pega a vendedora de leite faz tempo, eu vou dizer mais ou menos onde ela mora, e só entrar numa entrada que fica na flor do dia do lado esquerdo de quem vai daqui para peritóro. movelar tu foi visto em moleque.
    Cadê o conselho tutelar de coroatá, nesse caso essa menina tem 17 anos mas ele pega ela desde dos 15 anos, mas esse conselho tutelar não vai fazer nada saber por que eles são todos do lado do movelar...............

    ResponderExcluir
  2. não sei não??? esse rato esta querendo comer um queijinho novo, kd o conselho tutelar, promotoria é bom colocar uma ratoeira para esse rato.

    ResponderExcluir
  3. Idalgo o que o conselho tutelar que é filiado e apadrinhado da prefeitura pode fazer contra o Prefeito que é chegado em pedofilia ? O minimo que o conselho tutelar pode fazer é pedir ao Bispo Dom Reinaldo que é como um irmão do prefeito para dar uns santos conselhos para que ele pare de traçar menininhas.Mais a famosa cena da boneca em praça publica já era uma evidencia que o prefeito sente forte atração fisica pela infancia inocente.
    Dom Reinaldo, em nome da igreja católica afaste-se dos maus.

    ResponderExcluir
  4. idalgo, só quero te dizer uma coisa .
    TACA NÃO É SANTO, MAS OBRA MILAGRE.

    LUGAR DE BARBA É DE MOLHO.
    E LUGAR DE PICA PAU É NA GAIOLA.

    ResponderExcluir
  5. Dizã da rua do sol26 de maio de 2009 às 17:04

    Esse prefeito é um pedofilo, duvido que ele ou os da laia dele se bote para mim, e para esse anonimo ai de cima aparece la em casa moro nos americanos tou em sao luis mais irei nas ferias ai quero ve se tu tem coragem de me botar de molho, eu sou cabra macho e coloco o nome nao faço como esses anonimos ai que nao colocam o nome.

    ResponderExcluir
  6. Cachorro que late não morde, anônimo vagabundo.
    Idalgo eu vou te mandar uma relação de meninas que o movelar pega e
    Outra para a ana do conselho tutelar e eu quero ver se ela tem coragem de tomar alguma atitude com essa relação mais no mínimo ela deve leva para o movelar mesmo assim eu vou mandar.

    ResponderExcluir
  7. Dizã da rua do sol tu deve ser uma bicha amargurada, vi ameçar os outro por que ta em são Luis, No minimo tu deve ser uma baba ovo do ricardo

    ResponderExcluir
  8. esse paulo nao tem coragem de dizer onde mora como o Dizã diz babao do movelar chuapa ovo....

    ResponderExcluir
  9. O que e ser um cristão?
    Será que e para satisfazer favores políticos!
    Será que para se esconder dos seus maus feitos!
    Eu gostaria desta resposta, porque eu já fui em todas as Igrejas daqui de Coroatá e não encontrei uma que não fosse ligada a políticos.
    Então eu fui buscar na verdadeira palavra de Jesus que e a Bíblia e encontrei o que queria, lá diz aquele que for ligado na terra será desligado do céu. E ser cristão e ser como Jesus Cristo, não ser ligado a nada e não como eu estou vendo aqui em Coroatá.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.