Pages

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Vereadores eleitos de oposição reúnem-se para avaliar cenário político e traçar estratégias rumo à eleição da Mesa Diretora da Câmara, dia 01 de janeiro de 2017




Por IDALGO LACERDA - Durante a manhã deste domingo, 18, no sítio do empresário José Andrade, os vereadores eleitos que irão integrar a bancada de oposição contra o próximo Governo Municipal, estiveram reunido em almoço tipo família para avaliar cenário político e traçar estratégias rumo à eleição da Mesa Diretora da Câmara, que acontecerá no plenário, a partir das 09:00 h da manhã de domingo, 01 de janeiro de 2017. Em seguida dar-se-á a solenidade de posse ao Prefeito e Vice pela nova Presidência daquela Augusta Casa. Segundo o atual Presidente Alexandre César Trovão (PV), determina o próprio Regimento Interno (RI) da Câmara.

As reuniões que ocorrem quase que semanalmente é para manter os laços estreitos de amizade e de companheirismo, cujo objetivo é o de presidir o comando da Presidência da Câmara de Coroatáno no biênio compreendido, a partir de 2017 a 2018. 

A união parlamentar entre os edis contiua cada vez mais sólida, firme e forte. Pelo que podemos constatar  através das conversas mantidas  com os mesmos.

E agora, espera-se que o objeto da coisa se concretize com a eleição do vereador Josean Veras (PSC), a fim de liderar e conduzir de foram democrática os futuros trabalhos legislativos naquela Augusta Casa em prol da população coroataense. O assunto posto em discussão pelos oito parlamentares de oposição, é de que os mesmos permanecem unidos com um só propositor  de eleger o companheiro de bancada, Josean Veras. Qualquer outro argumento sem fundamento sobre uma suposta ida de algum dos vereadores de oposição para a Bancada Municipalista está completamente descartada. É simplesmente pura especulação com vistas para desestabilizar a união do referido grupo de oposição. Fato este comprovado pela redação deste blog que é testemunho presente a quase todas as reuniões já realizadas pelo grupo oposicionista.

Assim sendo, comungam deste mesmo princípio político-ideológico os vereadores Alexandre César Trovão (PV), Willesses Muniz (PMDB), Júnior Buhatem (PMDB), Zé Branco (PSDC), Marcos da Conceição (PSDC), Leon Camilo (PSDC) e Reginaldo Jansen (PSC).

Até lá então, prezados guerreiros vereadores! Estes são os votos de apoio e de solidariedade que o editor e titular deste blog, deseja a todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.