Pages

sábado, 17 de dezembro de 2016

Aliados temem e não querem que Prefeito eleito copie 'Teresização' na administração municipal a ser instalada em 2017







Por IDALGO LACERDA - Aliados receosos de que venha a ser instalada uma provável 'Teresização' na administração municipal a ser instalada em 2017 pelo pai-prefeito do Prefeito eleito, Luís Mendes Ferreira Filho (PT) já começam a ficar apreensivos com o que anda falando e cometando o então Prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar (PT).

O pai-prefeito afirmara que vai mesmo adotar certa rigidez para evitar novos erros iguais àqueles cometidos no pretérito, ou seja, durante os seus dois mandatos como prefeito.

Certas facilidades não serão admitidas e, principalmente, como está acontecendo com a distribuição de cargos aos vereadores do grupo eleito. Quer dizer, primeiro oferecem dificuldades para ver como é que fica a folha de pagamentos no início do novo Governo Municipal para depois manipularem seus correligionários e eleitores. Isto é, vaselinar os ditos cujos de que não está sendo possível empregál0s de fato!!!

Quer dizer, 15 mil empregos que foram prometidos pelo pai-prefeito aos eleitores na compra de votos durante a campanha será praticamente impossível de realizar tal barganha e, ao mesmo tempo, empreender essa grande façanha que é quase milagrosa e que vem causando fortes dores de cabeça junto aos seus aliados políticos que já se sentem incomodados e não sabem o que dizer aos eleitores que percebem que mais uma vez foram enganados pelos mesmos. A exemplo do que ocorreu em 2004, quando 11 mil empregos também foram prometidos.

Um outro aspecto avaliado pelos aliados, é quanto à formação do secretariado que notadamente avaliado por eles, é tido como muito fraco. Praticamente, os escolhidos não têm experiência administrativa alguma para ocuparem as referidas pastas. Apenas, segundo os aliados, servirão como prováveis 'bois de piranha'. Simplesmente para ordenarem despesas a pedido do pai-prefeito, enquanto isso, o filho-prefeito se diverte em lugares paradisíacos em algum litoral brasileiro.


O que pelo visto, a utilização desses 'ingênuos secretários' serviria inicialmente para justificar centenas de  desvios de finalidade do erário público municipal. O que certamente provocaria uma reforma administrativa relâmpago em todo o staff indicado pelo pai-prefeito, a fim de enganar a população de Coroatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.