Pages

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Dos 217 Municípios Maranhenses que possuem Conselho Tutelar, Coroatá está entre os 20 Municípios que receberam veículos



Por: Idalgo Lacerda  O conselho Tutelar Municipal de Coroatá na gestão da Prefeita Teresa Murad é contemplado com um veículo para tratar de assuntos pertinentes ao referido orgão. O veículo já se encontra na concessionária a disposição do Prefeito eleito. Segundo informações obtidas junto a Secretária municipal de assistência social (SMAS), Neuza Muniz. 

O comunicado fora enviado pela União de Conselheiros Tutelares do Estado do Maranhão - UNICECTMA, aos Municípios abaixo relacionados:

- Açailândia, Amarante do Maranhão, Axixá, Brejo, Buritirana, Coroatá, Cururupu, Davinópolis, Godofredo Viana, Icatu, Igarapé Grande, Itinga do Maranhão, Lago dos Rodrigues, Miranda do Norte, Mirinzal, Paulino Neves, Pedreiras, São Félix, Balsas, São João do Caru e Tresidela do Vale.


As informações sobre a aquisição do veículo para o Conselho Tutelar de Coroatá podem ser obtidas através do senhores Luziano Campos (98) 988157422 e Japi (98) 988466101, (98) 992004672.

E, portanto, mas uma conquista na área social empreendida pela Prefeita Tereza Murad e Vice Neuza Muniz, que sempre buscaram uma melhor qualidade de vida para os munícipes coroataenses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.