Pages

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Grupo explode caixas eletrônicos em Fortaleza dos Nogueiras, MA


Mais uma agência bancária é explodida no Governo Flávio Dino...

Na ação, vários tiros foram disparados e um carro foi incendiado.

Não há informações de feridos e nem do valor levado pelos criminosos.

Do G1 MA
Durante a ação, um veículo foi completamente consumido pelo fogo (Foto: Reprodução/TV Mirante)Durante a ação, um veículo foi completamente consumido pelo fogo (Foto: Reprodução/TV Mirante)
 
Um grupo de criminosos tentou explodir os caixas eletrônicos dos bancos do Brasil e Bradesco, na cidade de Fortaleza dos Nogueiras, a 535 km de São Luís na noite desta terça-feira (13). Segundo informações preliminares, vários tiros foram disparados e um carro foi incendiado. Não há registros de prisão e nem informações sobre a quantidade levada pelos suspeitos. 

Segundo informações de testemunhas, várias pessoas foram feitas reféns, dentre elas, o prefeito eleito Aleandro Passarinho (PDT) que foi liberado em seguida. Ninguém ficou ferido.
saiba mais
Em 2015, os caixas eletrônicos do município foram explodidos por cerca de 15 homens. Na ação registrada, uma parte do grupo ficou fazendo moradores da cidade como reféns, uma segunda trocou tiros com os policiais da cidade, enquanto uma terceira explodia os dois bancos que ficaram completamente destruídos após a ação criminosa.

De acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), o número de arrombamento de agências bancárias este ano chegou ao número de 44 ocorrências. Se forem considerados também assaltos e saidinhas bancárias, o sindicato contabiliza 58 casos este ano. A última  ocorrência foi na cidade de Matinha, no dia 1º de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.