Pages

sábado, 31 de dezembro de 2016

Durante almoço de Natal, vereadores que formarão o próximo Bloco de Oposição conversam sobre a eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Coroatá





Por Idalgo Lacerda - A menos de 24 horas para a eleição da Mesa Diretora, os vereadores encontram-se animados, firmes, decididos, e com um só e único propósito, que é o de eleger  o novo Presidente da Câmaara de Coroatá, o vereador Josean Veras (PSC). para o biênio 2017 a 2018 e que formarão o próximo Bloco de Oposição, onde em reunião natalina conversam de forma descontraída sobre a eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Coroatá.

Os oito parlamentares estão blindados contra qualquer articulação sorrateira que  por qualquer motivo adverso, alheio e torpe venha ou partir de qualquer lado que queira tumultuar dentro ou fora do plenário e galeria.

Embora haja comentários maldosos em torno do assunto, o interesse do Bloco Municipalista visa tentar desestabilizar o processo eletivo que sem sombras de dúvida, até o presente momento, é o de eleger o vereador Josean Veras (PSC) como Presidente daquela Augusta Casa.

Segundo o Presidente da Câmara, Alexandre César Trovão (PV), o Regimento Interno do parlamento será rigorosamente cumprido à risca. E, portanto, tudo transcorrerá de forma tranquila e às claras. Caso aconteça princípio de conflito generalizado, a sessão será suspensa imediatamente, até que os ânimos arrefecidos se esfriem. Se a coisa persistir, será encaminhada para a Justiça decidir.

Os oito vereadores oposicionistas são sabedores  e têm pleno conhecimento sobre todas as manobras espúrias que supostamente já foram  milimetricamente arquitetadas pelo laboratório do mal.

A eleição está prevista para às 09:00 h desta manhã de domingo, 01 de janeiro de 2017. Em seguida será dada a posse ao prefeito de Coroatá.

E, por fim, que vença a democracia e a vontade do povo de Coroatá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.