Pages

sábado, 17 de dezembro de 2016

Polícia confirma conjunção carnal no caso da sobrinha-neta de Sarney

 
Caso Mariana Costa está praticamente concluído quanto às investigações levantadas pela Polícia Civil
 
Novos resultados foram divulgados na manhã desta sexta-feira (16).

Conjunção carnal foi negada pelo assassino Lucas Porto durante confissão.

Do G1 M
Novos evidências confirmaram que houve conjunção carnal no estupro sofrido por Mariana Costa pelo seu cunhado Lucas Porto. Os resultados de exames que reforçam as investigações foram apresentados durante uma coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (16), na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em São Luís. A vítima é filha do ex-deputado estadual Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente da República e senador José Sarney.
De acordo com o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, o assassino confesso Lucas Porto havia negado a conjunção carnal e afirmou que ejaculou fora do corpo da vítima, versão contrariada pelos últimos resultados divulgados. O crime aconteceu no dia 14 de novembro no apartamento da vítima que fica no bairro Turu, em São Luís.

A perícia constatou também que nenhum dos dois tinha feito uso de entorpecentes no dia do crime.

Coletiva apresenta novos resultados periciais sobre o Caso Mariana Costa (Foto: João Ricardo/G1 MA)Coletiva apresenta novos resultados periciais sobre o Caso Mariana Costa (Foto: João Ricardo/G1 MA)
 
Caminhada por Justiça
Familiares e amigos da publicitária Mariana Costa realizam uma caminhada por Justiça no caso de Mariana, por Paz e pela luta contra a violência às mulheres. A caminhada será no próximo sábado (17), às 16h, na Avenida Litorânea, com concentração na Praça do Pescador. Os participantes deverão vestir camisa branca.


O empresário Lucas Porto, de 37 anos, confessou que matou a sobrinha-neta de Sarney, a publicitária Mariana Costa, 33 anos. Porto era cunhado da vítima. A motivação seria uma atração que ele tinha por Mariana. As informações foram divulgadas pelo secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, em entrevista coletiva, em São Luís (MA).

A Polícia Civil do Maranhão concluiu que o empresário Lucas Porto, de 37 anos, estuprou e matou por asfixia a cunhada, a publicitária Mariana Costa, de 33, que é filha do ex-deputado estadual Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente e ex-senador José Sarney.

A apresentação dos resultados dos laudos periciais foi na manhã do dia 23 de novembro, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), em São Luís. O assassino confesso vai responder por três crimes: estupro, homicídio e feminicídio.

Mariana Costa foi encontrada morta em sua residência (Foto: Arquivo pessoal)Mariana Costa foi encontrada morta em sua residência (Foto: Arquivo pessoal)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.