Pages

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Criminosos explodem agência bancária de São Mateus do MA



 Segura Flávio Dino!!!!
 
Não foi informada a quantia levada da agência pelos criminosos.

Esta foi a segunda ocorrência de explosão na mesma localidade em 2016.

Do G1 M
Um grupo de criminosos explodiu uma agência do banco Bradesco em São Mateus do Maranhão, a 180 km de São Luís na madrugada desta quinta-feira (15). Não foi informada a quantia levada pelos criminosos e nem o número de suspeitos envolvidos. Esta foi a segunda ocorrência de explosão na mesma localidade somente neste ano.
 
No último dia 8 de julho, a agência do Banco do Brasil da cidade de São Mateus do Maranhão (MA) foi alvo de bandidos durante a madrugada. Os criminosos explodiram caixas eletrônicos e cofres, e apesar do uso de detonadores, a agência bancária não foi danificada. O valor levado pela quadrilha ainda não foi revelado.

Criminosos explodiram agência ban´cária do Bradesco em São Mateus do MA (Foto: Divulgação/Polícia Civil) 
Criminosos explodem agência do Bradesco em
São Mateus do MA (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
 
Segundo informaram testemunhas à rádio Mirante AM, antes de se deslocarem até a agência, os ladrões atacaram viaturas da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) e prédios da delegacia da Polícia Civil, do Comando da PM-MA e Guarda Municipal.

De acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), o número de arrombamento de agências bancárias este ano chegou ao número de 45 ocorrências. Se forem considerados também assaltos e saidinhas bancárias, o sindicato contabiliza 59 casos este ano. A última  ocorrência foi nesta terça-feira (13) na cidade de Fortaleza dos Nogueiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.