Pages

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Em coquetel bastante festivo oferecido pela Prefeita Teresa Murad à Família Jacaré que se despede de bem e feliz com a vida!


Por Idalgo Lacerda - Quem disse ao contrário nas redes sociais que a Prefeita Teresa Murad realizaria um grande churrasco nas dependências da Prefeitura de Coroatá, acabou quebrando as castanhas em sua própria boca. Quem também pensou que a Prefeita Teresa Murad não iria pagar os servidores municipais, apenas chamando para uma conversa qualquer, enganou-se! Dentro de "banheiros" da Prefeitura terminou dando com os burros na água! Tudo isso e mais alguma coisa de fétido e nojento que ocorrera no mandato do então pai-prefeito eleito de Coroatá.


A população coroataense sabe disso sobre o que aconteceu no final do mandato do ex-prefeito Luís da Amovelar. Que sempre agiu de forma nefasta, espúria e abusiva. Principalmente, quem votou no engambelático Prefeito 171.


A Prefeita Teresa Murad pagou a todos os servidores de forma transparente e honesta como manda o figurino da administração pública.


Apostem todas as suas fichas que o desmantelo e o desmanche do município de coroatá está a caminho, a partir de 1 de janeiro de 2017!

Certas pessoas que dizem ser um profissional de imprensa, não passam de um verme e parasita no submundo dos protozoários  da pior espécie, ainda não identificado e classificados pela Nomenclatura de Lineu!!!

O novo prédio da Prefeitura de Coroatá está sendo entregue limpo, mobiliado e com tudo que há de bom e moderno. Ao contrário daquilo que deixaram no final de 2012. É uma pena ter que entregar uma estrutura toda reformada para pessoas sebosas, despreparadas e porcas. Logo, logo será transformado numa verdadeira pocilga.

Pois vão fazer coisa pior com toda essa estrutura que é um legado deixado pela administração Teresa Murad para o povo de Coroatá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.