Pages

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Em entrevista de televisão a uma emissora local, o prefeito eleito só bastava ficar calado para não falar tantas besteiras...





Por IDALGO LACERDA - "...ao escolher o nosso Secretário de Saúde, que é o Dr. Vinícius... é nós tivemos o maior cuidado, o maior carinho de escolher, o que tem de melhor na Saúde e, nós estamos fazendo muito... montando o quadro... médico. É um quadro de Saúde mesmo que está sendo escolhido a dedo..." - afirmou Prefeito Luís Filho (áudio degravado). Será???

Bom, até aí o projeto mal-acabado de aprendiz de prefeito, ora teleguiado pelo pai, o ex-prefeito Luís da Amovelar parece que vai empurrar de goela adentro do povo de Coroatá uma série de mazelas ainda herdadas dos seus dois mandatos como prefeito e mais algumas viúvas vindas de outras localidades que não podem ficar sem empregos. Aliás, para o cargo de Secretário de Saúde, é uma recomendação expressa do Governador Comunista Flávio Dino (PCdoB). Isto é, não é por vontade própria do referido grupelho político local.

Sabe-se que o ainda de Caxias e futuro Secretário de Saúde de Coroatá ocupa cadeira cativa como membro do Conselho de Secretários Municipais  de Saúde - COSEMS -  e não pode ficar sem o status de secretário, se não perde a cadeira no respectivo Conselho Municipal. Essa é a verdade e o motivo real que deveria ser dito ao povo coroataense. Quer dizer, o médico é ficha suja, mas tem o apadrinhamento do governador e, ao mesmo tempo, a cobertura do pai do prefeito 171 de Coroatá!!!
Além dessas mentiras escusas que estão sendo escondidas da luz da verdade, o tal Dr. Vinícius Araújo, cujo nome de batismo completo é DOMINGOS VINÍCIUS HUMBERTO IVAN ARAÚJO COUTINHO, é sobrinho-primo do então prefeito Humberto Coutinho de Caxias. Exerceu a pasta no mandato do ex-prefeito e continuou no cargo no atual mandato do prefeito Leo Coutinho. Veja a condição espúria de nepotismo puro mancomunada com a ajuda do MPE.

O 'renomado' Secretário de Saúde, agora escolhido a dedo pelo prefeito de Coroatá é mais sujo do que pau de poleiro de galinheiro. Está envolvido no caso da Maternidade Carmosina Coutinho, quando mais de 300 crianças morreram por falta de atendimento médico devido. Participou do desvio de UTI Neonatal no valor de meio milhão de reais. É processado pelo Ministério Público Federal - MPF e outras cositas más, que em breve divulgaremos.

Esse é o perfil biográfico do futuro secretário de saúde de Coroatá, que o prefeito esqueceu ou fez de conta para não falar para o povão de Coroatá. E tem mais coisas escabrosas sobre esse eventual médico, Dr. Vinícius Araújo, o qual é  apelidado pela alcunha de Dr. Ivan, o 'Terrível' pelas mães e pais de Caxias que tiveram os seus filhos trucidados e mortos. Aquelas que crianças que sobreviveram a esse infanticídio coletivo, ficaam com sequelas irreparáveis para o resto de suas vidas. Inclusive, todas essas atrocidades foram mostradas em programas de televisão da Rede Bandeirantes, Record e SBT. Lembram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.