Pages

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

STF pede afastamento de Renan Calheiros e Mesa Diretora do Senado Federal manifesta-se contra tal medida






Renan Calheiros durante debate no Senado

Por IDALGO LACERDA - A confusão na casa de Noca está formada. Os três Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário não se entendem mais. A bagunça é generalizada e, pelo visto, a coisa vai de mal a pior.

Todos querem meter a colher onde não é chamado. Segundo a definição da Constituição Federal os três poderes têm que ser harmônicos e independentes entre si. Mas isso só é de mentirinha. Há bastante tempo que um dos três poderes vêm metendo a colher no pirão do outro. A relação que pareceia ser harmonica e simbiótica acabou de vez se desgastando, e ninguém se entende mais.

Enquanto isso, as Forças Armadas encontram-se à espreita e à espera dos acontecimento com um olho aberto e outro fechado, do tipo um olho no queijo e outro no rato. Pois a qualquer momento poderá entrar em cena. É sabido por todos que as ditas instituições não possuem tanta maturidade política para resistir a tantos conflitos e que logo isso ocasionará em sérios desdobramentos.

Nem mesmo na Transição Democrática se presenciou enorme turbulência política. O país hoje vive uma crise moral, política, econômica e social. Tudo isso por causa dos atuais inquilinos temporários e indesejáveis que estão residindo na casa de propriedade dos Três Poderes.

O povo tem dar  e dizer um basta, mas ainda não aprendeu a lição. Isso ficoou provado nas eleições municipais deste ano. E pasmem? A coisa errada ainda irá se repetir nas eleições em 2018!!!

Querem apostar? É só esperarem para assistirem à reedição deste velho, surrado e cansado filme de horror! E aí, depois vem outra vez a mesma enchição de saco! Assim não há próstata que aguente! É só fincar o dedo mais comprido lá no c.. do povão!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.