Pages

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

A Secretaria de INSEGURANÇA PÚBLICA de Flávio Dino não dá a devida SEGURANÇA ao cidadão maranhense





Por IDALGO LACERDA - Mentindo descaradamente, o Secretário de INSEGURANÇA PÚBLICA do Estado do Maranhão, Jefferson Portela dá entrevista do tipo enchendo linguiça, a fim de esconder a precariedade à qual vive e  vem passando o sistema de segurança pública do Estado do Maranhão.

E, por isso, paga por um grande mico ao tentar esconder de fato a realidade  da segurança pública, principalmente, no Interior do Estado.  A coisa é  hilária se não fosse trágica. Quer dizer, o engambelático Secretário não sabe ao certo de quantas viaturas de polícia cada município possui. A inoperância e a incompetência do mesmo é tamanha que quando perguntado pela imprensa sobre o estado precário em que se encontra as delegacias no Interior, diz que vai mandar verificar se a informação procede ou não.

Isso implica dizer que, não passa de um atabalhoado impostor que mantém o status e apelido de secretário. Digamos: o patético Sargento Garcia da vida! Personagem de uma revista em quadrinhos que combate tenazmente o seu arquirrival e inimigo, o mascarado  Zorro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.