Pages

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

JACAREJEZADA FELIZ - Último ato da prefeita Teresa Murad

Por CARLOS FILHO/COROATÁ - Como disse a prefeita Teresa Murad na primeira entrevista desta quinta-feira, 29, logo nas primeiras horas da manhã, só há motivo para se festejar, como o resultado de 100% de metas alcançadas pelo seu Governo. À noite, este sentimento, de fato, se duplicou, estava estampado no semblante dos jacarés que, na sede da Prefeitura, se congratulavam em coquetel. Veio assim a demonstração de grupo unido e forte que deixa a máquina do Executivo Municipal em perfeita ordem, bem ao contrário do cenário dos Amovelar, quando da triste despedida dos dois fracassados mandatos que deixaram o ex-prefeito Ficha Suja.

Pela sondagem feita durante o coquetel, viu-se os jacarés de cabeça erguida; sem churrasco mesmo, sem aquele costume típico dos bacuraus da gastança, da farra desmedida.

Segundo o testemunho mais amiúde, ninguém quis "empurrar" nada para a barriga (ou com a barriga). Para os jacarés, a diferença dos atos de final de governo fará, no futuro, toda a diferença. A diferença de se pagar um salário rateado e em espécie para dois, três, dentro de banheiro, para a quitação honrosa e sempre antecipada de toda a folha de pagamento do funcionalismo atrelada ao sistema bancário.

Em um primeiro ponto, os jacarés mostraram que têm um trunfo (e que trunfo que está em off). Dois: segundo os jacarés ninguém precisa torcer para que a gestão do prefeito eleito Luís da Amovelar Filho (PT) seja um desastre. A autofagia prematura deflagrada até mesmo na eleição já é o próprio desastre. Dizem que nem adianta a tal "ajuda" do Governo do Estado...

E, para não perder o costume, vejam os jacarés que não têm medo de mostrar a cara; que sempre se manifestam com alegria despojada. Cobertura fotográfica: Maurício Ribeiro/Carlos Filho




















 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.