Pages

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Teresa Murad avaliada - 2ª parte

Por IDALGO LACERDA - Em sua avaliação à administração da Prefeita Teresa Murad, Ricardo Murad enfatiza que "Teresa tem "nota dez e o povo nota mil". O político Ricardo adianta que vai buscar a verdade da eleição. É réu confesso que não está satisfeito e que o povo do Maranhão tem que achar um governador que presta para comandar o Estado. 

Salientou que não vai ficar de graça. O resultado será decidido pela Justiça mais cedo ou mais tarde e o povo terá uma resposta plausível e justa. Reiterou que Coroatá não pode parar por causa de um punhado de malfeitores que irão brincar com o destino do município.

O município quando fora entregue em 2013 estava totalmente destruído. Tudo teve que ser refeito para fazer voltar o município voltar a crescer.

Elencou uma série de obras inacabadas e paralisadas e as que foram deixadas tiveram que ser refeitas, Tudo o quanto fora deixado pelo então prefeito era inservível, imprestável, Não deixou nada para a gestão Teresa Murad dar continuidade, pois se alguma coisa tivesse sido deixada pelo menos prestasse, certamente a Prefeita Teresa Murad teria dado continuidade. Infelizmente, a podridão do passado será reeditada no presente.

Todas as ações empreendidas pela Prefeita Teresa Murad compõem um conjunto de obras voltadas para o bem-estar da população coroataense. 
Acompanhe a 2ª parte da entrevista do então Deputado Estadual Ricardo Murad nos blogs do Carlos Filho e Idalgo Lacerda.


ARTIMANHA DESMASCARADA - Ricardo puxa orelha dos Amovelar

Por CARLOS FILHO/COROATÁ - Na primeira parte de entrevista concedida nesta sexta-feira, 30, Ricardo garantiu que o município de Coroatá se desenvolveu como nunca. Disse que Coroatá virou referência regional e falou dos feitos da prefeita Teresa Murad. Em um segundo momento da entrevista, Ricardo Murad centrou fogo mais no aspecto político do cenário local.

Óbvio, Ricardo Murad confirmou que se encontrou com a futura bancada de vereadores oposicionistas e não negou que o jogo é simples e sem subterfúgio. Para Ricardo, os vereadores aliados são conscientes de seu papel e não há imposição de qualquer postura determinante, como a mídia dos Amovelar propaga. Disse que pelo resultado da eleição apresentado (que segundo Murad será alterado) o povo pediu que o seu grupo ficasse na Oposição para fazer uma fiscalização séria.

Murad assinalou também que o Município não deu calote em ninguém, como ocorrera no passado com o ex-prefeito. Frisou que todas as contas foram pagas. Avisou que a máquina da Prefeitura está pronta; não precisa de mais nada para funcionar. Alertou que não há calamidade alguma; que está tudo registrado como provar e nas mãos do Ministério Público.

Murad puxou a orelha do futuro prefeito. Garantiu que não recebeu nada da gestão anterior. Criticou uma versão de que haverá redução da assistência do SAMU, diminuição da remuneração dos médicos, de funcionários, retirada da sede da Guarda Municipal, etc.

- Para que isso?  Para ficar com o dinheiro? Nós mostramos que o que tem é suficiente para se fazer a coisa bem feita - disparou Murad.

VEJA NO VÍDEO (PARTE II)

Entrevista concedida ao Programa do Pacheco (TV Difusora) e aos blogs do Carlos Filho e Idalgo Lacerda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.