Pages

domingo, 11 de dezembro de 2016

O que sobra para 2018?!?


 
  • Por IDALGO LACERDA - A pergunta que dá título ao cabeçalho desta publicação é sem sombras de dúvida, uma grande incógnita a ser respondida diante do atual cenário político já que o povo  brasileiro vive de eleições a cada dois anos. Quer dizer, o palanque vai estar sempre montado à espera de nomes que queiram ingressar na política ou de quem já encontra-se a serviço da política!!!
  •  
  • Se bem que atualmente no Estado do Maranhão e em todo o Brasil, não se têm nomes que possam contribuir com a tal prometida 'renovação política'. Quando menos se depara é com os filhotes herdeiros e legendários da então Ditadura Militar que reedita os mesmos ranços e velhas práticas adotadas em épocas passadaas.
  •  
  • Hoje em todo o país não nomes em que o povo brasileiro possa acreditar para moralizar a coisa pública.  A corrupção chegou a ral ponto que, onde houver a reinvidicação de verbas públicas pode-se concluir que há indícios de corrupção latente.
  •  
  • Procuramos dentro do atual contexto da política nacional algum nome para concorrer ao cargo de Presidente da República e, não achamos sequer um bom nome para tal façanha. Basta olhar os nomes dos 513 Deputados Federais, os 81 Senadores e a relação dos 32 Ministros da República e os 27 Governadores dos Estados que todos estão enlameados, sujos até o talo.
  •  
  • O desgaste ético, moral é tamanho que o povo brasileiro já não sabe em quem votar para Presidente da República. Só resta-nos um só único nome: JESUS CRISTO! Amém!!!

Delação dos executivos da construtora Odebrecht revela que o PSDB é tão ruim quanto o PT para o futuro do país, mostra que o presidente Michel Temer é fruto de um golpe –  apenas isso e nada mais – e que restam poucas opções para a política a partir do ano que vem


Quarteto tucano: Alckmin, Serra, FHC e Aécio, juntos, somam quase R$ 100 milhões da Odebrecht

Editorial

O Brasil acabou, revelam as delações dos executivos da Odebrecht, ora sob os holofotes da mídia.

Em termos de corrupção, de ladroagem e de picaretagem em alto grau, não há como diferenciar o PT do PSDB; os dois, aliás, parecem frutos da mesma árvore.

E beberam juntos, até na mesma caneca, na fonte da corrupção corporativa.

Lula (PT), José Serra (PSDB), Geraldo Alckmin (PSDB), José Dirceu (PT), Aécio Neves (PSDB), Jaques Vagner (PT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB) são farinha do mesmo saco.

Cabe à população brasileira expurgá-los da vida pública, juntamente com os “300 picaretas” do Congresso Nacional, para usar uma frase histórica do próprio Lula.

Padilha, o cérebro; Temer, o instrumento; e Renan, o notório: todos no mesmo bolso

A opção Michel Temer (PMDB), é simplesmente nula, uma vez tratar-se de apenas um fruto do golpe contra Dilma Rousseff (PT).
O presidente nada mais é do que isso: um fruto do golpe.

Como opção para 2018, a princípio, sobram figuras do quilate de Jair Bolsonaro (PSC-RJ), Ciro Gomes (PDT-CE) e Flávio Dino (PCdoB-MA).

Mas é preciso lembrar que a delação da Odebrecht só está no começo.

Melhor aguardar um pouco mais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.