Pages

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

OPERAÇÃO LAVA JATO: A farsa e o falso moralismo de Flávio Dino são acachapantes!!!





Por IDALGO LACERDA - Sempre sisudo, falando em ética e dando lições de bons costumes, assim vai levando o seu desgoverno perante os holofotes, refletores e microfones da grande mídia nacional. Até passa uma imagem que é um ser de outro planeta, a exemplo, procedente do Planeta de Nabiru. Sistema intergalático que dista da Terra milhões de anos luz.

A bem da verdade, essa é a personalidade bipolar do grande falastrão governador comunista que em meio a escabrosas negociatas, agora o assunto vem à luz da verdade. Que o dito cujo recebeu durante a sua campanha dinheiro sujo advindo da Operação Lava Jato. Isto é, grana enviada pelas maiores empreiteiras do ramo da construção civil que resolveram turbinar e bancar as 19 candidaturas dos governadores todos eleitos nos 19 estados brasileiros.

Dentre os quais, encontra-se o então candidato da 'mudança' Flávio Dino, que embolsou cerca de R$ 1,45 mi. Fato este, já comprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Sabe-se agora, que o atual Governador Comunista é uma versão piorada do ex-presidente Fernando Collor de Mello. Porém, com um detalhe: travestido de 'comunista' tupininquim!!!

E, portanto, é que durante o processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff (PT), o pernóstico e demagogo comunista de araque fazia questão de articular o fim da Operação Lava Jato.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.