Pages

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

TERESA AVALIADA - Ricardo Murad avalia mandato da prefeita de Coroatá

Por: Idalgo Lacerda Ricardo Murad avalia e elogia gestão Teresa Murad. Afirma veementemente que 100% das promessas de campanhas foram compridas e têm á administração da Prefeita de Coroatá como uma das mais sérias e dignas em todo o país.

Por outro lado critica e alfineta o Governador do estado Flávio Dino (PCdoB) por ter interferido copiosamente durante o processo eleitoral de 2016. Além disso, reiterou que o novo prefeito é um "menino que usa fraldas e que não está preparado para dirimir o destisno do município "

Segundo Ricardo Murad, Coroatá não é mas um Município de 40 anos passados. Tudo mudou neste intervalo de tempo para cá. Para o Ex Deputado não se pode brincar de fazer administração pública com o destino das pessoas. E por se tratar de sua gente, o Político Ricardo Murad estará sempre presente dentro do contexto político local, fiscalizando, cobrando e pedindo que a população reivindique os seus direitos conquistados junto aos órgãos competentes locais. Por exemplo, citou os meios de comunicação ministério público e a justiça, para que, os seus direitos sejam respeitados.

Veja a íntegra da entrevista com áudio publicado no blog Carlos Filho e reproduzido aqui neste blog.


Durante entrevista nesta sexta-feira, 30, Ricardo garantiu que o município de Coroatá se desenvolveu como nunca. Disse que Coroatá virou referência regional; que foi dotada de uma infraestrutura invejável em todas as áreas importantes. Para Ricardo, a prefeita Teresa Murad (PMDB) executou 100% do seu Plano de Governo e não recebeu nada da antiga Administração.

Por CARLOS FILHO/COROATÁ - Ricardo afirmou que tudo que existe hoje foi fruto do seu empenho político, dos esforços institucionais empreendidos pela prefeita e força administrativa do Governo de Roseana Sarney.

- Teresa fez a maior administração municipal deste País. Não há uma Prefeitura que tenha tido mais eficiência, mais transparência, mais compromisso com o servir, com o fazer bem feito. Não há mais nenhuma escola com sala de multisseriado. Há uma qualificação constante dos servidores. As escolas estão sempre com estrutura renovada, com carteiras boas, material pedagógico, transporte escolar extraordinário - avaliou Murad.

Como tem sido enfático desde os primeiros resultados negativos do Governo Flávio Dino, que depõem contra Coroatá, Murad lamentou o corte abrupto dos avanços alcançados. Lembrou das obras estruturantes, como: Estrada de Vargem Grande, Hospital Macrorregional, UPA, Quartel da PMMA, unidade prisional de Coroatá. Na esfera municipal, citou: CER, CEM, rede de postos de saúde com aporte físico e técnico, farmácia básica suprida permanentemente, pessoal treinado e qualificado. A crítica destemida foi mais além:

- Devem parar de falar besteiras, de construção de um novo hospital municipal. Isso tudo é imbecilidade, ignorância. Tem de colocar em funcionamento os 100 leitos [do Macro], concluir a obra dos leitos de cardiologia que deixei iniciada, instalar a ressonância magnética que já tem sala pronta, cujo equipamento ficou em depósito em São Luís.

Murad denunciou que a nova Administração fatalmente irá incorrer em crime de improbidade, pois está sendo articulado o desmonte de vários órgãos como o CER, o CEM, o setor administrativo da Prefeitura. O novo gestor não quis atender a sugestão de prorrogação dos contratos de serviços essenciais para o ganho de tempo visando a instalação dos processos licitatórios, para evitar danos à população.

O peemedebista prometeu ficar firme no apoio à movimentação da futura Oposição. Assegurou que não irá permitir a volta da sanha destruidora dos Amovelar. Advertiu, mais uma vez, que em um prazo curto a justiça será feita quanto ao resultado da eleição no Município.

VEJA NO VÍDEO, ENTREVISTA CONCEDIDA AO PROGRAMA DO PACHECO (TV DIFUSORA) E AOS BLOGS DO CARLOS FILHO E IDALGO LACERDA:


Em instantes, a segunda parte da entrevista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.