Pages

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Fazer 'Teresização' em Prefeito eleito é ideia equivocada, diz aliado político




                                                          Foto by Coroatá Acontece


Por IDALGO LACERDA -   Aliado político do prefeito eleito de Coroatá, Luís Mendes Ferreira Filho, diz que lutou a vida inteira combatendo tenazmente certas medidas autoritárias do então Deputado Estadual Ricardo Murad e, quando agora terá que conviver com as mesmas atrocidades , o que seria um grande mal começo e acachapante retrocesso político-administrativo  e que conflitaria por completo contra a sua postura filósofo-ideológica.

Assim afirma reiteradas vezes, o vereador Raimundo Nonato Diogo Gonçalves (PT), reeleito na rabada nas eleições municipais de 02 de outubro de 2016.

Tudo isso por causa de mimos e brindes contrariados dentro do referido grupo político posto em questão e em função de uma exacerbada proteção política atribuída ao suplente de vereador, hoje eleito com uma expressiva votação, Claudeci Reis (PSB) e que sempre usufruiu da mais absoluta confiança do pai e ex-prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar (PT). Que agora no vislumbre de tentar fazer uma administração com menos erros da qual realizou nas duas gestões passadas, anda alardeando e prometendo que de hoje em diante o buraco é mais embaixo.  Isto é, vai fazer e agir igualmente ao ex-Secretário de Saúde do Estado do Maranhão, Ricardo Murad (PMDB). Ou seja, doa em quem doer não haverá tantas facilidades neste mandato como houve durante nos seus dois mandatos como prefeito de Coroatá. Será???

Segundo as nossas fontes, o pai do prefeito eleito vai dar com pau de maracatiara, pau de dar em doido.

Além do engambeelático vereador 'aborrecido', tem-se notícias de mais dois pares extremamente emputecidos com o 'pai mandão'. No caso, os vereadores Cássio Reis (PSDB) e Lourdes Pereira e Pereira (PCdoB). 

O primeiro está condoído desde à época da eleição quando teve que frustrar alguns nomes para coligarem consigo mesmo. Quer dizer, guarda dentro de si um pezinho de cá te espera na curva do vento com laço bem aberto para golpear o seu antigo prefeito do coração. O terceiro citado e sabe-se muitíssimo bem o 'porquê' ainda não digerido quanto à indicação do suposto Secretário de Saúde do Município de Coroatá, pois a vereadora contava como favas contadas, líquidas e certas que seria o secretário da referida pasta, o médico e esposo, Dr. José Rodrigues, atualmente Diretor Clínico do Hospital Macrorregional de Coroatá.

E, portanto, assim segue o trenzinho da alegria que poderá descarrilar antes dos doze meses de governo municipal completar a sua fase meteórica, ora registrada nos anais da história política de Coroatá!!!

Lembrando que, amanhã quinta-feira, 15, por volta das 09:30 h da manhã, no Auditório do Fórum de Justiça Comum, acontece a diplomação dos quinze novos parlamentares para a próxima legislatura, juntamente com a de Prefeito e Vice. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.