Pages

domingo, 4 de dezembro de 2016

“Valeu a pena o esforço que fizemos”, diz Roseana sobre dados do IDH…


O povo a quer de volta e grita aos prantos: "volta Roseana, volta! Por favor, volta!" - finalizou Batatinha de Cinelândia, região do Tocantins

Por IDALGO LACERDA - Ainda repercute muito na imprensa nacional e estadual, a certificação conferida pelo UNICEF ao Estado do Maranhão durante o período 2011/2014, quando o IDH apresentou uma grande elevação nos índices de melhoria na qualidade e vida do povo maranhense. 

A então Governadora Roseana Sarney comemora bastante e, certamente, essa selagem será o passaporte para o credenciamento  direto de sua candidatura tanto para o Governo do Estado quanto para o Senado. Isto é, só depende da grande mulher guerreira e batalhadora, Roseana Sarney, assim que o ano de 2018 chegar para vir disputar as eleiçõ no referido ano.

Roseana Sarney já sabe: o povo do Maranhão inteiro a quer de volta!  E isso é simples de responder - pelo belíssimo trabalho empreendido à frente do Governo do Estado, quando procurou buscar resgatar e melhorar a qualidade de vida do povo maranhense. Contudo em 2014, o então candidato ao Governo do Estado, Flávio Dino implantou a filosofia do "quanto pior, melhor". E conseguiu plantar chifres na cabeça de cavalo, ao vender uma história mentirosa para o povo, através de um falso plano de governo. O que não passou de uma historieta escabrosa aplicada por qualquer vigarista e malandro do tipo 171 e que somente agora, o povo veio enxergar claramente o grande conto do vigário com o qual se meteu!!!

E não é à toa que o Batatinha, lá de Cinelândia, Região Tocantina, grita aos prantos: "volta Roseana, volta!". Isto é, mesmo depois de ter votado no então candidato comunista, Flávio Dino. O cidadão mostra-se imensamente arrependido!!!

 Leia abaixo a matéria que dá cabeçalho ao título da publicação escrita pelo jornalista, Marco Deça!!!!

Posted on
Roseana feliz com reconhecimento ao seu governo
Roseana feliz com reconhecimento ao seu governo

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) comemorou na sexta-feira, 2, a divulgação dos números do Atlas do Desenvolvimento Humano, e avaliou que este resultado é fruto do esforço que o seu governo fez.

– Os avanços registrados no IDH são, na grande maioria das vezes, mais lentos do que os resultados que conseguimos levar de imediato em diversos setores, como é exemplo da saúde, onde, em curtíssimo prazo, o meu governo fez o maior programa de melhoria no atendimento já realizado em todo o Maranhão – ressaltou a governadora.

Para Roseana os dados reforçam o compromisso da sua gestão ao longo do mandato.

– Esses dados só reforçam o compromisso que tivemos ao logo do meu mandato para melhorar a vida das pessoas – ressaltou

Roseana lembra também que os esforços no setor do desenvolvimento econômico, na geração de renda e na qualificação profissional também serviram de base para a recuperação do Maranhão no Índice de Desenvolvimento Humano.

– Construímos, geramos emprego e renda, atraímos dezenas de empresas e capacitamos cerca de 500 mil pessoas no programa Maranhão Profissional. É incontestável! Demos oportunidade de verdade, e é disso que o Maranhão precisa – ressaltou a peemedebista.

A ex-governadora se declarou feliz por ver que seus esforços começam a aparecer nas estatísticas que medem a força e os resultados de um governo.

– Fico muito feliz por hoje ver, nesses novos números, que valeu a pena todo o esforço que fizemos – finalizou Roseana Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.