Pages

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Culto de Ação de Graças realizado em homenagem aos vereadores eleitos é sucesso de público e registra a presença de vários segmentos da sociedade coroataense




Por IDALGO LACERDA - Conforme noticiado por este blog, aconteceu na última quarta-feira, 07, por volta das 19:00 h, no templo da Assembleia de Deus, centro, o Culto de Ação de Graças em homenagem aos vereadores eleitos por Coroatá.

A iniciativa partiu do vereador reeleito Josean Veras (PSC), que de forma sábia soube agradecer a todos os fiéis evangéligos e religiosos católicos.

O evento contou com um grande sucesso de público e convidados especiais que compareceram à solenidade.

Como mostra a imagem colhida no local do evento, podemos destacar da esquerda para a direita em pé: Reginaldo Jansen (PSC), Zé Branco (PSDC), Júnior Buhatem (PMDB), Pr. Bel (Senador/PMDB), Josean Veras (PSC), Darlon Kaperry (Cantor Gospel), anônimo e Pr. Bené Silva.

Além de abrilhantar à noite de louvor, homenagem e de agradecimentos a DEUS, o cantor gospel, Darlon Kaperry é natural do Estado do Maranhão, atualmente mora em São Paulo, há vários anos. Após apresentar-se no Programa Raul Gil do SBT para receber o seu primeiro Disco de Ouro por ter vendido mais de 400 mil cópias do seu recente CD, agora chegou a hora e a vez de aparecer no Programa Encontro da apresentadora Fátima Bernardes, da Rede Globo de Televisão  em cadeia nacional e internacional.

Em breve o canto Darlon Kaperry voltará mais vezes à cidade de Coroatá para reencontrar-se com o seu fã clube local e de outras cidades circunvizinhas para abraçar o seu público e catar seus belíssimos hinos de louvor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.