Pages

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Prefeita Teresa Murad: 100% das promessas cumpridas




Por Idalgo Lacerda - Com a certeza do dever  e missão cumprida durante os quatro anos em que esteve à frente da administração municipal, a Prefeita Teresa Murad finaliza o seu mandato com elevado grau de otimização.

A Prefeita Teresa Murad agradece a compreensão de todos os coroataenses e espera que o próximo prefeito consiga manter os avanços conquistados pelo município de Coroatá. Em reunião com todo o seu secretariado durante a manhã desta quinta-feira, 29, a Prefeita de Coroatá mostrou-se bastante emocionada e agradeceu a todos que colaboraram com a sua administração. Os agradecimentos vão para o mais simples ao mais graduado ocupante do seu staff municipal.

Elencar e enumerar a série de obras realizadas na atual administração seria difícil falar qual delas fosse menos importante para os munícipes coroataense.

Na saúde, educação, infraestrutura, agricultura, políticas sociais e esporte ganharam a marca carimbada e registrada da Prefeita Teresa Murad. Por duas vezes em sua gestão, o Fundo das Nações Unidas - UNICEF reconheceu de forma meritória as ações voltadas para as crianças e adolescentes com a implementação e a coordemação de políticas sociais.

A capacitação e a qualificação de jovens e adultos pelo PRONATEC, onde mais de 2000 certificados foram entregues. A reurbanização do centro urbano. A sinalização semafórica. A pavimentação asfáltica nos bairros e no centro urbano. A Merenda escolar ganhou mais qualidade na parceira celebrada entre os Agricultores Familiares e o município de Coroatá.Aulas de reforço escolar e remuneração aos profissionais do magistério de acordo como determina o FUNDEB. Além disso, implantou o Plano de Cargos, Carreiras e Salários para os servidores municipais.

Enfim, a Prefeita Teresa Murad cumprira 100% em tudo que prometeu ao povo de Coroatá quando candidata a prefeito e no fiel cumprimento de suas promessas de campanha durante o exercício de seu mandato nestes quatro anos em que esteve à frente do Governo Municipal.

De moral e de cabeça erguida entrega o município para o seu sucessor com as finanças equilibradas e, totalmente saneado. Apto para celebrar e conveniar com os Governos Federal e Estadual. Espera-se que o gestor que entra nas próximas horas saiba pelo menos manter o que for deixado e sinta-se na obrigação de fazer igual ou até melhor  para o povo de Coroatá!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.