Pages

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Família Murad também lamenta a morte de João Castelo…


Posted on

Ex-deputado Ricardo Murad, prefeita Teresa Murad e deputada estadual Andrea Murad destacaram o legado do ex-governador e desejaram sentimentos à família

Ricardo com Andrea e Teresa: lamento pela mote de um líder

A família do ex-deputado Ricardo Murad lamentou profundamente, neste domingo, 11, a morte do ex-governador e atual deputado fderal João castelo (PSDB).

– Em nome do ex-deputado Ricardo Murad, da deputada estadual Andrea Murad e da prefeita Teresa Murad, toda a família lamenta profundamente o falecimento de João Castelo Ribeiro Gonçalves, quem deixou um importante legado político como senador, governador, deputado federal e prefeito de São Luís – destacaram os Murad.

Ricardo, Andrea e Teresa lembraram da dor da família, dos amigos e dos correligionários do parlamentar, que morreu após sofrer infarto e passar 30 dias em coma, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

– Aos 79 anos, Castelo parte deixando família, amigos e correligionários consternados com tamanha ausência. Por isso, toda a família Murad manifesta profundo pesar e clama a Deus que o consolo e a paz preencham o coração da família Castelo neste momento de perda e consternação – destacou a nota da família.

Castelo deve ser transferido para São Luís e deve ser velado na assembleia Legislativa, com as honras de estado.

Ainda não há definição sobre o sepultamento…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.