Pages

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

PMDB lança pré-candidatura de Luís Fernando no dia 7 de fevereiro

Ainda não está no período de campanha eleitoral, mas esse já é o tom da política local, tanto que o PMDB já prepara para os próximos dias o lançamento da pré-candidatura de Luís Fernando ao governo do estado. O ato deverá contar com a presença de Valdir Raupp, presidente nacional da legenda, do senador José Sarney, da governadora Roseana Sarney, além dos ministros Gastão Vieira (Turismo) e Edison Lobão (Minas e Energias), assim como todos os deputados estaduais e federais, senadores do partido no Maranhão.

Grupo governista estará unido mais uma vez para anunciar pré-candidatura de Luís Fernando
A informação foi anunciada com exclusividade pelo presidente em exercício do partido, Remi Ribeiro e também por Luís Fernando, que ontem estava em São Luís, realizando um balanço de suas atividades das últimas semanas com a governadora Roseana Sarney. “Ainda estamos organizando, falta definir o local, mas está certo que será em São Luís e contaremos com a presença do presidente do nosso partido, além de todas as lideranças locais”, informou Remi.

Em contato com Luís Fernando diz que ainda não está em campanha, mas sim trabalhando diuturnamente para entregar todas as obras iniciadas na sua gestão da secretaria de Infraestrutura. “Falo sem nenhum proselitismo político, garanto que não estou em campanha política, estou trabalhando, muito, para entregar até o dia 31 de março, todas as obras de responsabilidade da Sinfra”, exaltou.

A declaração do pré-candidato aproveitou para antecipar a informação que ele ficará no governo, até as vésperas do prazo final de desincompatibilização, dia 5 de abril. Sobre os demais secretários e uma possível reforma administrativa, o pré-candidato não soube informar. “Não tenho participado das reuniões, estou inteiramente focado no meu trabalho, tenho viajado muito, depois que eu sair do governo, vou pensar na campanha”, contou Luís Fernando.

Quanto ao ato político, outra atividade semelhante a que vai ocorrer no dia 7 de fevereiro já tinha sido programada para acontecer, porém seria na cidade de Coroatá no dia 9 de novembro do ano passado, mas por conta de problemas nas agendas de várias lideranças do partido, optou-se para adiar este momento e agora de forma mais organizada, preparam o pontapé inicial do candidato governista.

Sobre a participação de membros de outros partidos, tanto Luís Fernando quanto Remi Ribeiro, disseram que não está prevista ainda a participação, mas é natural que lideranças de diversas regiões do estado e até mesmo de diferentes bandeiras partidárias, possam vir a marcar presença.

Fonte: Blog do Diego Emir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.