Pages

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Fim do tormento que pertubou por oito anos os moradores da Rua do Cajueiro


 A Prefeitura de Coroatá acabou de vez com todos os buracos que existiam na Rua do Cajueiro, após o trabalho de pavimentação asfáltica. Isto é, pôs um ponto final num tormento que durou oito longos anos.  Os buracos que existiam em toda a extensão da Rua do Cajueiro, configurando-se como uma das principais vias de acesso que liga o Bairro Cajueiro ao Bairro Areal, agora está toda asfaltada graças ao Programa de Pavimentação Asfáltica empreendido na cidade, ora realizado pela Prefeitura de Coroatá.


Equipe de governo e empresários visitam obra

Durante a execução dos trabalhos de pavimentação asfáltica àquela localidade, uma equipe de pessoas formada por secretários de governo do município, empresários e político marcaram suas presenças na referida obra. A equipe formada pelo Chefe de Departamento do Trânsito, sr. Raimundo João, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura Feliciano Marques, Superintendente de Urbanismo Josiel Sales, vereador é Líder de Governo RibaMaia (PSC), Engenheiro responsável pela execução da obra Hélio, proprietário da Empresa TAC Roberto Ferreira e do empresário Edimar Franco (Diretor Proprietário do Grupo Franco).  


Pouco a pouco a cidade vai voltando a ser a cidade que tanto orgulhava os coroataenses no passado. Desde que se iniciou, ontem pela manhã, a colocação do novo asfalto na via que interliga os dois bairros.  É o assunto que não sai da boca dos moradores daquela região. Os buracos que aterrorizavam a vida dos moradores e de quem passava por ali no dia a dia, foram todos tapados.  E, depois disso, iniciou-se o trabalho com a aplicação da camada asfáltica, no caso do recapeamento asfáltico.

 A Rua do Cajueiro faz parte, também, do Programa de Pavimentação Asfáltica da cidade que está dividido em várias etapas. O caminho que era de difícil acesso e atrapalhava a passagem de carros, motos e, principalmente, de caminhões que tinham de passar pelo local transportando mercadorias para abastecerem os comércios e supermercados da região.

“Agora com a melhoria da rua vai ficar muito melhor. Antes a água estava empoçando a água da chuva e, a gente tinha que meter os pés na lama. Nem podia sair de casa, ou quando não, passava um carro e molhava quem estava na porta. Melhorou muito!”, disse D. Maria das Graças, moradora do local há vinte anos.

O trabalho só apenas começou! A meta é acabar com todos os obstáculos que dificultam a mobilidade urbana das pessoas que vivem em nossa cidade.

Texto Revisado - Fonte SECOM/Cta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.