Além das rodovias, cidades maranhenses também estão ganhando asfalto em suas ruas, à exemplo do bairro Vila Lobão, em Imperatriz.
Atual7
Sob comando do secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, o Estado do Maranhão está a um passo de se tornar o primeiro Estado da Região Nordeste a garantir acesso por asfalto em todos os seus municípios sede.
Mudando a qualidade de vida e resgatando a dignidade da população maranhense depois de anos e anos de promessas feita por praticamente todos os governadores, a realidade chegou recentemente às cidades de Feira Nova do Maranhão, São Pedro dos Crentes, Itaipava do Grajaú e Fernando Falcão, citando apenas as cidades antes isoladas por via terrestre.
Além de vias de acesso novas ou restauradas, as cidades maranhenses também estão ganhando asfalto em suas ruas, à exemplo do bairro Vila Lobão, em Imperatriz, que será pavimentado diretamente pela Secretaria de Estado de Infraestrutura, ainda este ano. Benefício que já chegou também em São Luís, Itapecuru-Mirim, Barra do Corda, entre outros.
Embora de iniciativa da governadora Roseana Sarney (PMDB) – e concretizada pelo seu pré-candidato ao governo estadual, Luís Fernando Silva, a maratona de pavimentação asfáltica chegou também aos municípios administrados pela oposição maranhense, como em Feira Nova do Maranhão, comandado por Paulo Coelho, que é do PPS, e em Balsas, comandado por Luíz Rocha Filho, o Rochinha, do PSB, desmontando quaisquer discursos apelativos de que os benefícios foram destinados apenas para parceiros de mesma coloração partidária, apenas para aliados políticos.
Também diferente de governos anteriores, todas as obras seguem todos os trâmites legais, com transparência, eficiência e gestão pública. Para que se tenha uma ideia, restando apenas 10 municípios do Maranhão a terem suas sedes ligadas por asfalto a uma rodovia estadual ou federal – ou a uma outra cidade já com acesso -, nenhum contrato foi questionado por membros da oposição, além do fato de que as estradas construídas e as restauradas estão rigorosamente dentro das normas de transparência e correção. Este é o novo Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário