Pages

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Quem poderia ter incentivado os presidiários a fazer greve de fome?

Por Caio Hostilio

Esse papo de greve de fome é um folclore criado pelo ser humano para chamar a atenção de sua espécie e, assim, deixá-la preocupada com seu estado físico e psíquico.
Mas todos sabem que greve de fome mesmo nunca existiu, haja vista que numa greve de fome o individuo – se fosse corajoso de fato – não beberia água, principalmente a coco, pois tem sempre uma raspinha sólida, e nem biscoitinhos amanteigados na calada da noite!!!
Quem tem…, tem medo, ainda mais de morrer!!!
Mas os presidiários dizem irão fazer greve de fome até que seja retirada a Polícia Militar de Pedrinhas.
O certo é que querem tocar o terror, isso com apoio da AOB e dos Direitos Humanos, que odeia os Deveres Humanos!!!
Seria providencial que o deputado Dutra desse uma palestra aos presos de como agir numa greve de fome.
Dutra passou uma semana numa “greve de fome” no plenário da Câmara dos Deputados. Ele disse que passou o tempo todo tomando água de coco e, por isso, suportou a fome, além de conseguir berrar muito da tribuna.
domingos-dutra-g-agestadoMuitos funcionários da Câmara dos Deputados viram que o Dutra comia muito biscoitinhos amanteigados durante a noite… Aí está a força do Dutra para berrar muito da tribuna.
Por outro lado, Dutra leva uma vantagem muito grande para iludir os que achavam que ele estaria quase morto, pois seu biótipo é clássico de um faquir, precisando apenas fazer o semblante de doente, coisa fácil, visto que basta deixar a barba crescer, deixar o cabelo bagunçado e vestir um jaquetão grande… Pronto!!! O cara aparece como se tivesse perdido muito peso.
Atenção, senhores leitores!!! Não vão tentar fazer isso em casa!!!
DUTRA BLOG SADDAMApós sua “greve de fome”, Dutra foi rapidamente se deliciar com guloseimas variadas, chegando a comer uma galinha inteira…
Agora, eu pergunto: Os presidiários terão água de coco e biscoitos amanteigados durante a suposta greve de fome? Não!!! Ao termino da greve, os presidiários poderão se deliciar com guloseimas variadas? Jamais!!!
Então, que o irresponsável que deu a idéia, diga aos presidiários que eles podem vir a morrer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.