Pages

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Mudanças à vista no trânsito da Avenida Central, no Bairro da Tresidela



Em recente visita ao local, o Chefe do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Coroatá, sr. Raimundo João, acompanhado do Engenheiro Hélio (responsável pela obra), Roberto Ferreira (proprietário da empresa TAC), secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura Feliciano Marques, Superintendente de Urbanismo Josiel Sales, empresário Edimar Franco (Grupo Franco) e vereador RibaMaia (líder de Governo/PSC), inspecionaram o local de cruzamento que dá acesso aos Bairros do Jordão, Palmeira Torta e Mariol. Em breve será construída uma rotatória naquele lugar, a fim de melhorar a mobilidade urbana daquela localidade que serve diariamente para pedestres e proprietários de veículos automotores, como acesso origatório`ao centro da cidade e aos bairros de Coroatá dentro dos próximos dias.

O local já tivera sido visitado e, depois, de um estudo detalhado e apontado pelo Departamento de Engenharia do Trânsito determinou que ali constitui-se, como sendo uma das principais vias de acesso, que hoje, sofre grande estrangulamento durante o seu horário de 'rush' na hora da correria. A desorganização é tanta que às vezes chega a causar inúmeros consgestionamentos e vários acidentes no trânsito, chegando até refletir no escoamento do próprio trânsito em todas as suas direções. Tanto para quem vem do centro sentido bairros quanto quem vai dos respectivos bairros acima citados rumo ao centro da cidade.

Anteriormente, a Prefeita Teresa Murad (PMDB), já estivera visitando o local e ouvindo as devidas explicações de técnicos e engenheiros na tentativa de procurar uma solução plausível para o problema.

Essas mudanças contam com o apoio de todos os populares consultados pelo Departamento Municipal de Trânsito (DMT). Inclusive, conta também, com o aval dos vendedores da economia informal, que desde já vislubram com o novo visual que o local passará a ter dentro dos próximos dias.

Vale a pena aguardar para ver todas essas mudanças que irão beneficiar os munícipes de Coroatá!!! 
Afinal, novos tempos chegaram!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.