Pages

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Anderson Sampaio: um jovem coroataense que concluiu nível superior em Enfermagem


O jovem acadêmico Anderson de Jesus Sampaio Aires concluiu o curso de nível superior em Enfermagem, na Faculdade de Educação São Francisco - FAESF - Pedreiras, Maranhão. O jovem é filho de Coroatá e, que a exemplo de poucos, conseguiu oportunizar-se neste feito maravilhoso e, ao meso tempo, realizar um sonho dos seus pais que por ele tanto lutaram bravamente.

A empreitada do recém-formado em Enfermagem, foi o de capacitar-se em uma especialização bastante competitiva para ingressar no mercado de trabalho e exercer a sua vida profissional, como Enfermeiro Superior, e trabalhar aqui mesmo na cidade de Coroatá. Não é tarefa fácil! Porém, o sonho foi concretizado pelo jovem Anderson Sampaio, filho da nossa queridíssima Naná, que é Agente Comunitário de Saúde (ACS).   

À prova disso tudo, vem de um esforço conjunto dos próprios pais do jovem recém-formado que logrará todos os méritos ora reconhecidos e atribuídos por todos os coroataenses. Parabéns, Anderson Sampaio nesta sua nova empreitada que é a de ser um Enfermeiro superior, que exercerá a sua profissão em sua cidade natal!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.