Pages

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Flávio Dino é pego na mentira!

Flávio Dino
Flávio Dino
Não passaram de declarações mentirosas o que o presidente da Embratur, Flávio Dino, disse ontem (19) em entrevista ao Jornal O Imparcial (veja aqui), sobre a sua relação com as prefeituras maranhenses, caso ganhe a eleição de governo este ano.
Ao ser perguntado sobre “como o seu governo [caso vença a eleição] vai se comportar em relação às prefeituras e a União?”, o comunista disse que “na Embratur atendi a todos os estados, independentemente de filiação partidária do secretário de turismo ou do governador. Esse é o certo”.
E disse mais: “vamos deixar para trás esse modelo de chantagem política com os recursos públicos estaduais e promover parcerias com os municípios de todo o Maranhão. É um escândalo que prefeitos sejam chantageados em secretarias do Governo, como muitos têm me relatado. Vou acabar com esse desrespeito contra os prefeitos”.
Nada do que Flávio Dino disse é o que realmente ele pretende fazer. Ontem, por exemplo, o seu (ainda) aliado Léo Costa (PDT), prefeito de Barreirinhas, não foi convidado para o evento da Embratur, realizado na sede da Associação Comercial do Maranhão (ACM), em São Luís.
O motivo do comunista não ter convidado o prefeito, seria por que há um mês atrás o gestor firmou uma parceria institucional com a governadora Roseana Sarney, que assinou convênios para beneficiar a cidade de Barreirinhas.
Como se vê, Flávio Dino deu agora também para mentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.