Pages

sábado, 25 de janeiro de 2014

Mais duas cadeiras de rodas são doadas pela Prefeita Teresa Murad



A assessoria da prefeita Teresa Murad (PMDB) fez hoje pela manhã a entrega de mais duas cadeiras de rodas. Já se tornou uma rotina por parte da Prefeita Teresa Murad, a atitude de ajudar pessoas portadoras de mobilidade física em nossa cidade. A primeira cadeira foi entregue na Rua das Flores, no bairro Maçaranduba. Cuja mesma tinha sido requisitada pela irmã da cadeirante, Alcione da Silva, que cansada do esforço diário fez o pedido da cadeira para a Prefeita Teresa Murad.


Segundo Alcione, sem a cadeira de rodas a vida delas se tornava muito complicada, principalmente, no que se referia à locomoção. Maria Antônia, a beneficiada perdeu o movimento dos membros há algum tempo, e por causa de sua doença encontra-se prostrada em uma cadeira de ferro e coberta de macarrão plástico.
 

A expressão no rosto de sua irmã era de pura alegria. “Nós sabíamos e acreditávamos que a Prefeita não nos deixaria sem essa ajuda…” afirmou ela



Já a segunda cadeira foi entregue na Vila 7 de Setembro, povoado que fica a 17 km do centro da cidade. Talvez esse seja um dos casos mais comoventes encontrados até hoje, pois o senhor Selmir José dos Santos, 46 anos de idade antes era transportado de um lado para outro em um carrinho de mão. Selmir foi acometido por uma paralisia infantil, quando tinha apenas um ano de idade. Que o deixou com graves sequelas, inclusive, comprometendo a sua fala. Depois de muitos anos, hoje a família dele pode enxergar o que há muito tempo não viam em seu rosto; UM GRANDE SORRISO ESTAMPADO NA CARA!
 
Ana Maria, que trabalha na assessoria da prefeita conversou com a nossa equipe e disse: “A Prefeita Teresa não para, sempre está trabalhando para melhorar a qualidade de vida de todas as pessoas. Ela se sensibilizou muito com esses dois casos e nos enviou para entregar essas cadeiras de rodas, e aqui estamos entregando em nome da Prefeita Teresa Murad…”.
 
Ações como essas provam que a Prefeita Teresa Murad está cada vez mais preocupada com o bem-estar da população. São atitudes assim, que fazem a Prefeita ser de todos nós! Hoje, Coroatá está realmente nas mãos de quem resolve.
 
Texto Revisado - Fonte Secom/CTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.