Pages

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O comunismo e o ateísmo são tão bons...



A primeira doutrina é a do comunismo que não respeita os direitos dos contrários. A segunda alia-se à total descrença e à negação existencial de DEUS. Afinal, por causa de ambas doutrinas milhões e milhões de pessoas no mundo inteiro foram trucidadas de forma tão violenta e hedionda. Como, por exemplo, o holocausto vivido pelo povo judeu na antiga Alemanha Nazista, chefiada por Adolf Hitler. 
 
Isto é, para mais de 6 milhões de judeus foram aniquilados e banidos, literalmente, da face da terra sob todas as formas de experiências possíveis e imagináveis que se possa realizar com um ser humano. E o povo judeu foi sumetido durante a Segunda Grande Guerra Mundial, quando esse anticristo nascido das entranhas da bestafera, governou a Alemanha.
 
Por último, a Coreia do Norte vem exportando para o resto do mundo o DNA do comunismo sob a ditadura do seu atual governante, Kim Jong-un, 30 anos, que recentemente mandou fuzilar o seu próprio tio Jang Song-thaek, acusado de traição. 
 
Esse é o grande mal que perdurou por séculos e séculos atrás, e que, agora está alastrando-se para além-fronteiras destes países que tiveram ou que ainda têm essa experiência amarga que a de não reconhecer os direitos humanos dos contrários em qualquer aspecto. Inclusive, até o religioso que ´o de negar a existência de DEUS sob quaisquer princípios ardilosos e desumanos.
 
Ao que tudo indica, o 'Chefão do Comunismo' no Maranhão quer fundar uma República Comunista e Ateísta do Estado do Maranhão (RCAEM). Partindo daí, rumo ao empreguismo de tudo aquilo que não presta para o povo deste estado.
 
Que DEUS nos proteja e nos guarde desse grande mal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.