Pages

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Timbiras tem médico desertor do Programa Mais Médicos do Governo Federal!

Enquanto isso... o comunismo vai causando novas deserções de mais quatro médicos cubanos do Programa Mais Médicos do Governo Federal.

Os Estados Unidos da América (EUA) acolheram mais quatro médicos cubanos do Programa Mais Médicos do Goveno Federal, que já estão em Miami. As informações são oriundas da organização não governamental Solidariedade Sem Fronteiras.

Os profissionais médicos receberam orientações da própria embaixada norte-americana a obterem vistos especiais para tabalharem naquele país.

Até o presente momento, o Ministério da Saúde (MS) desconhece o paradeiro dos referidos médicos cubanos, que fugiram de Rio do Antônio (BA), Belém de São Francisco (PE) e de Timbiras (MA).

Prefeito de Timbiras diz desconhecer o fato
 
O prefeito do vizinho município de Timbiras, Carlos Fabrízio Sousa Araújo (PRB), o Fabrízio do Foto informou que não sabe nada sobre o paradeiro do médico cubano que´prestava os seus serviços naquele município. Para o prefeito, o paradeiro do médico, ainda, é motivo não sabido e incerto por todos em sua cidade. Isso põe à toda prova, a total falta de responsabilidade do atual prefeito, que sequer não tem conhecimento do que acontece realmente na cidade de Timbiras. Pode um negócio desse???
 
Cubanos fogem do comunismo, como o Diabo foge da cruz!!!  

Pelo visto, os cubanos estão fugindo do regime ditatorial, tirano e buscando a liberdade plena e o direito às garantias individuais e religiosas que possam dar-lhes uma vida melhor. Aqui no Estado do Maranhão, a população parece está enfeitiçada e enebriada pelas falaciosas anédotas contadas no pasquim "Diálogos pelo Maranhão", pelo 'Chefão Comunista'.

Observa-se que aos poucos a coisa vai tomando proporções acachapantes, ou seja, há bastante tempo nós vimos frequentemente discutindo e debatendo, através desse blog e, ao mesmo tempo, alertando o povo maranhense sobre os iminentes riscos, que, se por ventura o "Chefão Comunista" vier a ser eleito e governar o Estado do Maranhão. Todas as nossas liberdades religiosas e direitos de comunicação e expressão serão suprimidos e, o povo todo será humilhado e subestimado. Até ocasionando, quem sabe com o sumiço de muita gente que jamais será encontrada!!!

O Estado do Maranhão não poderá ser o único estado brasileiro a vir experimentar essa maldita e malfadada experiência que não respeita os direitos dos contrários e das minorias! Acorda povo do Maranhão!!!

Por fim, para o comunismo... pernas para que vos quero!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.