Pages

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Luis Fernando anuncia pavimentação de 4 km de vias de Santa Rita




Foto 5 - Luis Fernando em Santa Rita  foto Jorge Ribeiro 
O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, assinou, na tarde desta segunda-feira (24), no município de Santa Rita, a 70 km de São Luís, Ordem de Serviço para pavimentação de 4 km de vias urbanas, entre asfaltamento e calçamento. Acompanhado do prefeito Tim Ribeiro e de vereadores, Luis Fernando apresentou à população os detalhes da obra que já foi iniciada.

Segundo Luis Fernando, o Maranhão passa por um momento de crescimento econômico e de geração de empregos e Santa Rita tem que acompanhar esse processo. “A obra tem uma importância vital para cidade, e estamos aqui para começar o trabalho. O nosso sonho é que o município fique livre da poeira, no verão, e da lama, no inverno. E com a rua pavimentada tudo melhora como a saúde, a educação; o patrimônio das pessoas fica valorizado”.

O secretário disse que a obra vai ser executada diretamente pelo Governo do Estado e a população deve fiscalizar o trabalho. “Do bairro 5 Estrelas estamos vendo Santa Rita uma cidade cada vez melhor e sendo assim, a qualidade de vida das pessoas também melhora”.

Com investimentos da ordem de R$ 1.301.602,99, a obra contemplar as Ruas Euclides da Cunha, Manoel da Serra, Machado de Assis, Projetada, São Bernardo, Centrinho e Nossa Senhora da Conceição, além da Travessa do Sol e da Avenida São Luís, totalizando 4 km de pavimentação, entre asfaltamento e calçamento de ruas e avenidas.


Para o prefeito Tim Ribeiro parceria do Governo do Estado com o município é uma vitória da população. “Já temos convênios para as estradas vicinais, calçamento de outras ruas e agora são mais 4 km, beneficiando os moradores da cidade”.

O pintor Wilson Silva avaliou positivamente a ação. “A pavimentação é muito importante para a nossa população”. A dona de casa Wilma dos Santos afirmou que a obra vai melhorar as condições das ruas. “A minha rua já é asfaltada, mas fico feliz de ver que outras pessoas vão morar em ruas sem a poeira e lama”.

“Já estou gostando dessa obra, pois a cidade vai tirar os pés da lama. E ter ruas asfaltadas deixa a cidade mais bonita”, afirmou a moradora Mariana Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.