Pages

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Arnaldo Melo tem a plena confiança de Roseana Sarney…

http://www.portalgaditas.com.br/wp-content/uploads/ROSEANA-E-ARNALDO-MELO.jpg
Roseana já demonstrou sua confiança no aliado Arnaldo
















Este blog revelou quarta-feira que não haveria crise na bancada governista na Assembleia Legislativa em relação a uma eventual eleição indireta por que ela só aconteceria se a governadora Roseana Sarney (PMDB) só renunciaria se houvesse um acordo com todos os membros do grupo.(Releia aqui)
Esta decisão Roseana tomou na quinta-feira.
E já demonstrou aos aliados plena confiança no presidente da Assembleia, Arnaldo Melo (PMDB), para a condução do processo de eleição indireta.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzBaJYP6vFu7qEWK_wk8Z0ykwz1P2ekCM9EfnDCboMlXYBQJMp6tL0Z4DYrFopaAsrLJpw-5WbE8WMJCQ5txeo0uYd46mGftx9Xju3kU1jho4fKwYPjb9MJRTD32YwM90vZHDcsNIhqgHL/s640/max_barros1.gif
Max Barros conduzirá o eventual processo de eleição indireta
No caso de renúncia de Roseana, é Arnaldo quem assumirá o governo, por um período de 30 dias, até que a eleição indireta seja realizada.
Seu lugar no Parlamento será ocupado pelo também peemedebista Max Barros, que conduzirá todo o processo de eleição, com a participação dos 41 deputados.
O governador eleito na Assembleia – devidamente acompanhado do seu vice – ficará no cargo até dezembro de 2014, e será o responsável pela passagem da faixa ao próximo governador eleito pelo povo.
Após a eleição indireta, Arnaldo Melo retomará o comando da Assembleia, e poderá disputar a reeleição de deputado em outubro.
E é nisso que Roseana Sarney confia…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.