Pages

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Carnaval 2014 em Coroatá será de arromba!!!

Tudo pronto, tudo acertado para o Carnaval 2014 em Coroatá. São oito bandas que virão animar o período momesco no Largo da Juventude. Além da estrutura de som, palco e iluminação. Um mega trio irá fazer os arrastões preliminares que antecedem o inícico das festas durante o carnaval. O mega Trio Elétrico Twister Hi-FI percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade.
 
A procupação da prefeita Teresa Murad (PMDB) é exatamente o de atender a grande expectativa por parte da população e, determinou aos organizadores do evento uma atenção toda especial para este carnaval de 2014. Isto é, para que tenhamos sempre  o melhor  carnaval da região. Que este seja bem melhor do que os caranvais dos anos anterioes.  E estima-se reunir a cerca de 25 mil pessoas no Largo da Juventude em cada noite de festa. Principalmente, com a chegada de turistas e foliões que virão de todas as partes vizinhas ao município de Coroatá. Que por tradição já está incluído na rota carnavalesca do interior do estado, como sendo a cidade que banca e possui o melhor carnaval da região.
 
A estrutura logística foi toda planejada em todos os seus detalhes. A paritr da segurança que terá a presença de mais 110 homens e 10 mulheres para reforçar a segurança no corredor da folia, que contará ainda, com o reforço da Guarda Municipal, Polícias Civil e Militar, Câmeras de Vídeo monitoramento, 40 banheiros químicos e a presença constante das ambulâncias do Samu, para agirem em qualquer eventualidade durante o período do carnaval ora, assistindo aos foliões durante os primeiros-socorros quanto aos atendimentos médicos que por ventura de eles necessitarem.  
 
Conheça as bandas e toda a programação para o Carnaval 2014 em Coroatá!
 
 
Sábado, 01 de fevereiro - Banda Nanaxé e Bonde do Maluco
 
 
Domingo, 02 de fevereiro - Fabrícia e Banda e Forró Estourado
 
 
 
Segunda, 03 de fevereiro - Marabaiano e Tia Chica
 
 
Terça, 04 de fevereiro - Forró Safado e Fruta Nativa
 
 
A grande diferença que marcará este carnaval é que cada banda irá tocar três horas de festa para o povão. Isto é, sem falar-se que antes do início das festas, o Trio Twister HI-FI estará arrastando o povo coroataense. Inclusive, com a apresentação e a participação dos blocos carnavalescos locais.
 
Para a zona rural de Coroatá, no caso dos principais povoados-sedes; haverá uma programação especial para os respectivos foliões destes povoados que estão próximos aos locais escolhidos pelo organizadores do evento, para sediarem as festas carnavalescas de 2014.
 
Enfim, um bom carnaval para todos os foliões que vêm e que já estão em Coroatá, e que, seja cheio de muita paz, alegria e axé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.